Descubra o assassino da 2ª edição do Missão AXN neste domingo

Protagonizado por fãs e telespectadores do canal, o episódio especial vai finalizar a caçada que começou nas redes sociais


Detetive Lock e Zoe com a equipe selecionada pelo Missão AXN.

São Paulo, 12 de dezembro de 2017 – Nesse domingo, dia 17 de dezembro, às 20h, vai ao ar o episódio especial da segunda edição do Missão AXN. O desafio, que começou com a apresentação de um assassinato fictício e diversas pistas espalhadas pelo canal AXN e pelas redes sociais, selecionou quatro pessoas de todas as regiões do país para se tornarem agentes especiais por um dia e protagonizarem esse desfecho.

O recrutamento para essa edição do Missão AXN foi conduzido pelo detetive Lock (Mauro Schames) com a ajuda de sua parceira Zoe (Ana Rita Abdalla), especialista em tecnologia e hacker. O intuito? Formar uma equipe paralela à polícia para desvendar o assassinato de sua sobrinha, Tati. Um caso cheio de reviravoltas, que envolve uma seita misteriosa e policiais corruptos. No comando dessa investigação, Lock e Zoe trabalham para descobrir novas pistas e manter os agentes atualizados e atentos pelas redes sociais na procura pelo verdadeiro assassino.

Com uma linguagem inovadora e transmídia, o projeto do AXN - canal de séries policiais mais assistido da TV por Assinatura - foi pioneiro ao colocar fãs e telespectadores na rota de uma investigação criminal desde o início, começando pela análise do caso e decodificação de pistas na internet, até protagonizarem a caçada pelos suspeitos no episódio deste domingo. A segunda edição da parceria de sucesso entre o canal e a produtora Mood Hunter envolveu mais de 5 milhões de pessoas no Facebook e contou com um aumento de 170% no número de seguidores da página.

Missão AXN
Classificação indicativa: 14 anos
Dia 17 de dezembro, às 20h, no canal AXN
#MISSÃOAXN

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho