Descubra o assassino da 2ª edição do Missão AXN neste domingo

Protagonizado por fãs e telespectadores do canal, o episódio especial vai finalizar a caçada que começou nas redes sociais


Detetive Lock e Zoe com a equipe selecionada pelo Missão AXN.

São Paulo, 12 de dezembro de 2017 – Nesse domingo, dia 17 de dezembro, às 20h, vai ao ar o episódio especial da segunda edição do Missão AXN. O desafio, que começou com a apresentação de um assassinato fictício e diversas pistas espalhadas pelo canal AXN e pelas redes sociais, selecionou quatro pessoas de todas as regiões do país para se tornarem agentes especiais por um dia e protagonizarem esse desfecho.

O recrutamento para essa edição do Missão AXN foi conduzido pelo detetive Lock (Mauro Schames) com a ajuda de sua parceira Zoe (Ana Rita Abdalla), especialista em tecnologia e hacker. O intuito? Formar uma equipe paralela à polícia para desvendar o assassinato de sua sobrinha, Tati. Um caso cheio de reviravoltas, que envolve uma seita misteriosa e policiais corruptos. No comando dessa investigação, Lock e Zoe trabalham para descobrir novas pistas e manter os agentes atualizados e atentos pelas redes sociais na procura pelo verdadeiro assassino.

Com uma linguagem inovadora e transmídia, o projeto do AXN - canal de séries policiais mais assistido da TV por Assinatura - foi pioneiro ao colocar fãs e telespectadores na rota de uma investigação criminal desde o início, começando pela análise do caso e decodificação de pistas na internet, até protagonizarem a caçada pelos suspeitos no episódio deste domingo. A segunda edição da parceria de sucesso entre o canal e a produtora Mood Hunter envolveu mais de 5 milhões de pessoas no Facebook e contou com um aumento de 170% no número de seguidores da página.

Missão AXN
Classificação indicativa: 14 anos
Dia 17 de dezembro, às 20h, no canal AXN
#MISSÃOAXN

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana