Destaques da programação do Canal OFF de 02 a 05 de janeiro.


 

TERÇA – 02/01

DOCUMENTÁRIO NACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – 60 Dias no Pantanal – Doc. Sobre o Melhor do Pantanal (Original OFF)

Terça, dia 02, às 23h

 

Thais Tavares, Yasmin Volpato e o diretor de fotografia Sylvestre Campe embarcam numa aventura nas profundezas do Pantanal. Durante dois meses de viagem, os três vivenciam cenários naturais de tirar o fôlego, situações inacreditáveis, além de aprender sobre a cultura da região que compõe o coração do Brasil.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

 

 

QUARTA – 03/01

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Nalu a Bordo – 2ª temporada – Episódio 11

Quarta, dia 03, às 21h

Neste episódio: A família deixa o barco ancorado e segue para dois dias de "folga" no Tavarua Resort, em Fiji: um lugar de luxo, conforto, piscinas, spa, e de um dos melhores picos do mundo, sonho para todo surfista.

Nalu a Bordo: Em 13 novos episódios gravados em seis meses, Everaldo Pato, Fabiana Nigol e Bellinha Nalu voltam a bordo do Itusca para explorarem, desta vez, sozinhos em alto mar, as belas ilhas do Oceano Pacífico. O objetivo é sair da ilha de Arutua, no Taiti, e chegar nas ilhas Fiji, mostrando todas as belezas naturais ao longo do percurso e a rotina a bordo.

 

QUINTA – 04/01

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Descendo o Pacífico – Episódio 11

Quinta, dia 04, às 22h

Neste episódio: Luiza Campos e Stephan Figueiredo continuam sua viagem, passando por paisagens exuberantes e desbravando lugares incríveis. Neste episódio, eles passeiam por praias paradisíacas e o cenário fica ainda mais estonteante com a chegada do pôr-do-sol.

Descendo o Pacífico: Em busca de ondas e momentos inesquecíveis em lugares extremos do planeta, Luiza Campos e Stephan Figueiredo embarcam em uma viagem de 9 meses pela costa oeste do continente americano. O casal visita 13 países ao longo da expedição, retratada nas telas do OFF em 15 episódios. Estados Unidos, Canadá, México, Guatemala, El Salvador, Honduras, Nicarágua, Costa Rica, Panamá, Colômbia, Equador, Peru e Chile fizeram parte do roteiro.

 

SEXTA – 05/01

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

México Por Elas – Episódio 11

Sexta, dia 05, às 21h30

Neste episódio: As surfistas estão em Puerto Escondido. Com mais estrutura que Salinas, elas aproveitam para conhecer a cidade e explorar o lugar de uma forma diferente. Todas elas acordam cedo para surfar, menos Julia, que não se identificou com o mar. Claudinha acha o pico muito cheio e, por isso, elas aproveitam para alugar um longboard e se divertem muito com as marolas.

México Por Elas: Produzida pela KN Vídeo em 13 episódios, Claudinha Gonçalves, Marina Werneck, Nicole Pacelli, Chantalla Furlanetto, Evelin Neves e a novata Julia Muniz experimentam desde as ondas extensas de Salinas Cruz, ao peso das tão esperadas ondas de Puerto Escondido em um surf trip pela costa mexicana.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana