DISCOVERY KIDS PREPARA PROGRAMAÇÃO DE FÉRIAS COM EPISÓDIOS INÉDITOS


 
 

VERÃO DISCOVERY KIDS inclui semanas de estreias de FRANKIE E OS ZHU ZHU PETS, LELÊ E LINGUIÇA, NATUGATO, entre outras séries

Frankie e os Zhu Zhu Pets

 
 

Durante todo o mês de janeiro, o Discovery Kids exibe programação especial de férias: o VERÃO DISCOVERY KIDS conta com as semanas de estreias das sériesBARBIE DREAMTOPIAFRANKIE E OS ZHU ZHU PETS (Frankie and the Shu Shu Pets)LELÊ E LINGUIÇA (Pat the Dog)SUPER WINGSOLLIE E MOON PELO MUNDO(The Ollie and Moon Show) e NATUGATO (Naturecat). Cada uma delas terá aventuras inéditas no ar de segunda a sexta, em seus respectivos horários de exibição.

BARBIE DREAMTOPIA abre a temporada de sol, mar e estreias na segunda-feira, dia 8, às 12h50. Chelsea e Otto preparam limonadas, mas não conseguem acertar a mão no gosto: o refresco feito por Chelsea fica doce demais; já a limonada de Otto está um azedume só! Enquanto isso, em Dreamtopia, um fenômeno misterioso vem ocorrendo: a cor verde se tornou rara por causa de uma disputa entre duas princesas. O equilíbrio está em pauta tanto mundo real, quanto em Dreamtopia.

Ainda no dia 8, às 13h05FRANKIE E OS ZHU ZHU PETS também inicia sua própria semana de estreias. Frankie e os Zhus encontram um jogo de tabuleiro que começa com um mago misterioso. De repente, eles estão em um lugar desconhecido, vivendo as situações sugeridas pelo jogo: primeiro, um castelo cheio de segredo; depois, uma caverna onde vive um dragão. No segundo episódio do dia, Frankie descobre que os Zhus são verdadeiros prodígios entre os hamsters – ela tenta encontrar um jeito de reconhecer as habilidades de cada um deles, mas não existe um troféu específico para hamsters... Por isso, ela cria um prêmio só para eles.

Na segunda-feira seguinte, dia 15, três séries iniciam suas semanas de estreias:LELÊ E LINGUIÇASUPER WINGS e OLLIE E MOON PELO MUNDO.  Às 16h30, vai ao ar o primeiro episódio da safra inédita de LELÊ E LINGUIÇA. Lelê descobre que sua mãe já foi campeã de golfe quando encontra os equipamentos antigos que ela mantém guardados. Empolgada com os tacos, a menina quer montar seu próprio campo de minigolfe no quintal de casa. Eis que chega Victor, dizendo que minigolfe já era – a 'nova onda', segundo ele, é o "maxi golfe". No segundo episódio do dia, Lelê treina para se tornar uma ilusionista e quer apresentar um show de mágica para seus amigos.

SUPER WINGS chega à tela às 16h50. Justin é um menino que vive no Canadá e faz a encomenda de um kit de escavação. Jett fica responsável pela entrega. Quando chega ao destino, Jett é recrutado por Justin para uma missão arqueológica: o menino quer escavar seu próprio quintal e está determinado a encontrar ossos de dinossauro de verdade.

Ainda na segunda, 15, é a vez de OLLIE E MOON PELO MUNDO, às 17h25. Ollie está com o dente mole, mas ele não quer cair. Moon sabe como dar um jeito: é só mastigar um caramelo bem grudento, que Ollie vai conseguir extrair o dente. A dupla vai para Londres, o lugar de onde vieram as balas tipo toffee. Já na capital da Inglaterra, eles conhecem o palácio de Buckingham e procuram pelo doceiro que faz os caramelos da família real. Que maneira mais estilosa de tirar o dente mole!

Na segunda-feira, 29NATUGATO fecha o VERÃO DISCOVERY KIDS com a sua semana de estreias, no ar às 18h05. No primeiro dos novos episódios, Natugato e Hal estão apostando corrida quando escorregam ladeira abaixo e caem em uma poça de lama – apesar da sujeira, Hal está fazendo uma das coisas que mais gosta: brincar com barro. Ele tem a ideia de criar o "Dia da Valorização da Lama", com diversas brincadeiras diferentes. Embora não seja muito fã de ficar enlameado, Natugato quer ajudar nos preparativos para a comemoração. Será que o felino será fisgado pela alegria de rolar na lama?

VERÃO DISCOVERY KIDS
 
BARBIE DREAMTOPIA
Estreia: segunda-feira, 8 de janeiro, às 12h50
Classificação indicativa: livre
 
FRANKIE E OS ZHU ZHU PETS (Frankie and the Shu Shu Pets)
Estreia: segunda-feira, 8 de janeiro, às 13h05
Classificação indicativa: livre
 
LELÊ E LINGUIÇA (Pat the Dog)
Estreia: segunda-feira, 15 de janeiro, às 16h30
Classificação indicativa: livre
 
SUPER WINGS
Estreia: segunda-feira, 15 de janeiro, às 16h50
Classificação indicativa: livre
 
OLLIE E MOON PELO MUNDO (The Ollie and Moon Show)
Estreia: segunda-feira, 15 de janeiro, às 17h25
Classificação indicativa: livre
 
NATUGATO (Naturecat)
Estreia: segunda-feira, 29 de janeiro, às 18h05
Classificação indicativa: livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado