DISCOVERY KIDS PREPARA VIRADA DE ANO ANIMADA, REPLETA DE SUCESSOS DA PROGRAMAÇÃO


 
 

ESPECIAL 3,2,1...FELIZ ANO NOVO! vai ao ar no dia 31, a partir das 21h15

Mini Beat Power Rockers

 
 

A virada de ano será divertida na tela do Discovery Kids: entre as últimas horas dedomingo, dia 31, e o comecinho da segunda-feira, dia 1o de janeiro, o canal preparou uma seleção de episódios para embalar a chegada de 2018 com alegria, música e brincadeiras.

As atrações do ESPECIAL 3,2,1...FELIZ ANO NOVO! incluem MINI BEAT POWER ROCKERSLELÊ E LINGUIÇA (Pat the Dog)FRANKIE E OS ZHU ZHU PETS (Frankie and the Zhu Zhu Pets)O ZOO DA ZUDOKINATUGATO (Naturecat) e o longa-metragem EQUESTRIA GIRLS: A LENDA DE EVERFREE (My Little Pony Equestria Girls: Legendo of Everfree). A programação vai ao ar a partir das 21h15 de domingo, 31, até as 2h30 da segunda-feira, 1o de janeiro.

Os MINI BEAT POWER ROCKERS dão a largada no especial com uma sequência de cinco episódios. No primeiro deles, os bebês recebem uma notícia terrível: Wat vai se mudar para uma outra cidade. Quando a mãe de Wat chega para pegá-la em seu último dia no berçário, Fuz, Myo e Carlos fazem de tudo para evitar que ela saia de suas vidas.

LELÊ E LINGUIÇA também tem uma sequência de três episódios a partir das 21h25. Às 21h48 já é Ano Novo no zoológico e a turma de O ZOO DA ZU se prepara para uma virada junto à bicharada, em um episódio especial.

Às 22h13, FRANKIE E OS ZHU ZHU PETS estão prestes a passar a virada de ano juntos. Frankie não quer perder a meia noite por nada e se esforça para ficar acordada – para isso, ela conta com a ajuda um tanto atabalhoada dos Zhu Zhu.

A partir das 23h45DOKI e sua turma entram em cena para dar as boas-vindas a 2018 com dois episódios temáticos. No primeiro deles, os fogos de artifício são cancelados para o Ano Novo e a turma resolve visitar a China, onde os fogos foram inventados, para saber como os chineses celebram a virada.

Depois, no episódio que começa à meia noite em ponto, a turma está voltando de uma festa de Ano Novo no Oriente Médio, quando é convidada para mais uma contagem regressiva, desta vez em Londres, na Inglaterra. Mas esperem... como pode ser Ano Novo de novo?

À meia noite e 12 minutosNATUGATO comanda uma aventura noturna:  ele, Daisy, Squeeks e Hal vão observar o céu e, quem sabe, ver alguma estrela cadente!  O longa-metragem EQUESTRIA GIRLS: A LENDA DE EVERFREE finaliza o ESPECIAL 3,2,1...FELIZ ANO NOVO, a partir da 1h35.  O filme é protagonizado por personagens humanos inspirados nos pôneis MY LITTLE PONY – A AMIZADE É MÁGICA. A história narra uma viagem da turma da escola Canterlot High a um acampamento cercado de mistérios.  Lá a turma conhece a "Lenda de Everfree" e por coincidência – ou não – coisas muito estranhas começam a acontecer a Twilight Sparkle e suas amigas. Twilight Sparkle é confrontada por sua versão sombria, a Midnight Sparkle e precisa usar suas recém-adquiridas habilidades mágicas para salvar o acampamento!

 
ESPECIAL 3,2,1...FELIZ ANO NOVO!
Domingo, 31 de dezembro, a partir das 21h15
 
 
Lelê e Linguiça

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado