DIVERSÃO E ANIMAÇÃO NAS FÉRIAS COM O NOW


 

Para aproveitar ainda mais as férias de verão, o NOWpreparou um especial com filmes que prometem divertir toda a família. Até o dia 31 de janeiro, os clientes da NET e Claro HDTV poderão curtir mais de 100 títulos, de todos os gêneros, que serão renovados semanalmente.

 

Abrindo a temporada de diversão, as crianças poderão aproveitar uma maratona de Turma da Mônica, que terá nove episódios diferentes, incluindo os especiais de Férias, Natal e Bichinhos. A Galinha Pintadinha também está entre as opções de programação para os pequenos, assim como a novidade Galinha Pintadinha Mini – O Segredo do Natal.

 

Entre os sucessos de bilheteria estão Kingsman: Serviço SecretoEm Ritmo de FugaA Torre NegraO Exótico Hotel MarigoldOuija – O ExorcismoHerança De Sangue; e Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba.

 

O especial ainda traz títulos do cinema nacional como a comédia Minha Mãe é uma Peça – O Filme e a biografia de um dos maiores lutadores brasileiros de MMA em Mais Forte Que O Mundo - A História De José Aldo. A animação O Menino e o Mundo que concorreu ao Oscar de Melhor Animação em 2016 também está na lista de opções para assistir no NOW.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado