É amanhã! Filme Barbie e Os Golfinhos Mágicos é apresentado no SBT


Novo filme da Barbie será transmitido na TV aberta mais uma vez

 

 
A boneca mais famosa do mundo apresenta seu filme: Barbie e os Golfinhos Mágicos, uma aventura no oceano ao lado de suas irmãs, seus cachorrinhos, Ken e muitos golfinhos. A animação será transmitida pelo SBT, dia 23 de dezembro, durante a programação do Sábado Animado. 
 
A aventura da boneca, desta vez, será marítima ao lado de sereias e golfinhos. Tudo começa quando Barbie, suas irmãs, e Ken levam seus cachorrinhos para curtir uma semana em uma ilha especial. Juntos eles se divertem muito explorando e aprendendo sobre o oceano, recifes de corais e os raros golfinhos que vivem lá. Além disso, Barbie conhece Isla, que tem um segredo... Ela é uma sereia! Porém, na noite do jantar de amigos, Isla desaparece... Assim, todos devem trabalhar em equipe para poder enfrentar diferentes aventuras que os farão mais amigos que do que nunca! 
 
A animação chega ao Brasil acompanhada de uma linha completa de produtos para os fãs recriarem as cenas mais marcantes dessa jornada no fundo do mar. Para viver esta nova aventura juntas, confira mais informações emwww.barbie.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado