Em dezembro, continua a ação com novos episódios de Strike Force.

Force



Dois policiais enfrentam o crime e a corrupção na Holanda.

O crime e a violência tomaram conta de uma cidade holandesa. Para combatê-los, há o detetive de homicídios Theo Kamp, um homem impetuoso e implacável Uma noite, ele cruza a linha entre lei e crime, colocando o seu distintivo em risco. Como punição, uma nova unidade e parceiro esperam por ele… o detetive mais coreto da força. O Eurochannel estreia Strike Force, um drama de crime policial sobre o caminho tortuoso para a justiça. Novos episódios todos os domingos, a partir do dia 3 de dezembro, às 00:00 Brasil / 18:30 Portugal.

Strike Force é a série de ação policial mais bem-sucedida da Holanda na última década. Na série, Theo Kamp é o melhor, mas também o mais impetuoso detetive de homicídios em Tilburg. Perseguindo o criminoso mais procurado, Freddy van Nuenen, ele sai da linha uma muitas vezes e é relegado para a equipe antidrogas como punição.

Este drama de crime detalha os esforços incansáveis dos oficiais mais dedicados da cidade e os dilemas que eles enfrentam todos os dias enquanto arriscam as suas vidas Strike Force não só explora os casos complexos e tumultuosos que mantêm esses policiais trabalhando o tempo todo, mas a série vai além, explorando a psicologia dos dois oficiais.

Sejam bem-vindos à força e descobrir se o detetive policial implacável Theo pode pegar o criminoso mais perigoso da cidade e recuperar o seu antigo emprego.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado