Em dezembro, no Eurochannel novos episódios da lendária série: O Prisioneiro.

Prisoner


As novas e emocionantes aventuras do agente secreto conhecido mundialmente como o "Número 6".

Conhecido no mundo exterior por outro nome, este ex-agente secreto foi sequestrado da sua casa depois de se demitir. Agora, em uma aldeia idílica, ele encontra uma prisão onde as pessoas parecem viver felizes, mas a sua liberdade é restrita. O Eurochannel revive a série cult britânica de mistérios que emocionou uma geração inteira: O Prisioneiro! Cada um dos episódios será apresentado pelo especialista de televisão Alain Carrazé.Novos episódios todos os domingos, a partir de 3 de dezembro, às 23:00 Brasil.

Nunca antes um programa de TV desafiou as convenções da televisão com tanta audácia como O Prisioneiro. Nunca antes, uma série conseguiu encantar e enfurecer a sensibilidade dos espectadores. E agora, muitos anos depois, O Prisioneiro se recusa a ser categorizado ou desaparecer! Os temas que a série abordou são tão contemporâneos quanto os dos nossos dias.

Criada e estrelada por Patrick McGoohan, cujos papéis anteriores em Danger Man lhe deram a experiência de retratar um agente secreto, O Prisioneiro acompanha um agente secreto sequestrado e levado para o que parece ser uma agradável ilha comunitária, mas é, na verdade, uma prisão estranha, onde ninguém tem nome, apenas números. Os guardas exigem informações. Ele não diz nada, pensando apenas em planejar a sua fuga.

Parte ação, parte fantasia psicodélica, parte alegoria, O Prisioneiro deixou o público perplexo no final da década de 60. Em cada episódio, as aventuras do Número 6 fornecem uma montanha-russa de surrealismo e metáforas para assuntos controversos. O lutador da liberdade imprudente que é o Número 6 serve como uma alegoria para o individualismo combatendo contra as forças da conformidade social: "Eu não sou um número, eu sou um homem livre", diz o homem que emocionou uma geração inteira com as suas aventuras!

O Prisioneiro tem status de cult entre os fãs de TV, e tem sido uma referência para muitos dos criadores de TV de hoje. Sua influência chegou até a animação, como mostra a tão popular série Os Simpsons que homenageou O Prisioneiro em um episódio com Patrick McGoohan em seu papel de marca registrada como Número 6.

O Eurochannel os convida a reviver uma das séries mais provocadoras que nunca foi transmitida fora da Europa. Desfrutem das aventuras de um agente secreto tentando descobrir as razões da sua presença no vilarejo distópico que agora é a sua prisão!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado