Em dezembro no Eurochannel, um thriller empolgante com Natal Mortal.

Christmas

O papai-noel chega com um presente surpresa este ano.

É véspera de Natal e uma família espera a maior noite de suas vidas. Papai Noel está vindo para a cidade com uma surpresa especial para os Boutonniers! Mas sua visita não inclui presentes. Em vez disso, a noite se transforma em uma experiência tensa e aterrorizante que essa família nunca esquecerá. O Eurochannel estreia Natal MortalEstreia quinta-feira, 28 de dezembro, às 23:00 Brasil / 19:00 Portugal.

Natal Mortal é um thriller francês cheio de surpresas. Enquanto Pierre e Patricia Boutonnier esperam amigos para uma ceia memorável, o primeiro a aparecer é um homem com uma roupa de Papai Noel. Ele não está lá como parte das festas, mas leva a família a uma atmosfera de terror. Os amigos chegam e a noite se torna longa enquanto o sequestrador obriga todos na casa a revelar os seus segredos mais sombrios se quiserem ver um novo dia.

Jogando com a psique tanto dos protagonistas como dos espectadores, Natal Mortal propõe uma crítica feroz ao sistema. Todos esses amigos escondem segredos e problemas tácitos com as suas famílias, em sexo, dinheiro e poder. Todos provam viver uma realidade diferente das aparências que escondem para se protegerem.

O Eurochannel convida os telespectadores para um jantar de Natal único na vida com um grupo de amigos que revelará os seus segredos mais sombrios para sobreviver à noite mais aterrorizante!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado