EM JANEIRO, CINECLUBE DISCOVERY KIDS TRAZ SUCESSOS DA TELONA

 
 

MEU DINOSSAURO DE ESTIMAÇÃO faz parte da seleção de longas-metragens que o canal apresenta aos sábados

Bunyan e Babe - Os Amigos da Floresta

 
 

CINECLUBE DISCOVERY KIDS de janeiro dá continuidade à programação cinematográfica: todos os sábados do mês – dias 6, 13, 20 e 27 –, sempre às 22h, o canal apresenta longas-metragens em uma sessão especial para toda a família.

A animação BUNYAN E BABE – OS AMIGOS DA FLORESTA (Bunyan & Babe) é a atração do dia 6.  O filme conta a história dos irmãos Travis e Whitney – eles vão até o rancho de seus avós para as férias de verão e, sem querer, interrompem os planos de um agente imobiliário ganancioso: o vilão quer as terras de toda a cidade para construir um grande empreendimento. Durante a fuga de um capanga, Travis conhece Paul Bunyan, um grandalhão saído de uma dimensão mágica e que anda sempre acompanhado do touro Babe. Assim, Bunyan e Babe se envolvem na aventura para salvar a cidade e contarão com a ajuda de seus novos amigos Travis e Whitney. Juntos, eles aprendem tamanho não é condição para atitudes grandiosas.

SHREK 2 e SHREK TERCEIRO fazem o segundo sábado do CINECLUBE DISCOVERY KIDS. Os longas-metragens da DreamWorks serão exibidos na sequência, em ordem de lançamento, a partir das 22h do dia 13. Na franquia, paródias inspiradas nos tradicionais contos de fada criam situações hilárias protagonizadas pelo ogro e seus amigos saídos das histórias infantis.  Shrek vivia a sina do ogro, ser solitário e temido por todos, até que a princesa Fiona, o Burro e o Gato de Botas entraram em sua vida. De repente, esse grandalhão verde e desajeitado passa a viver longe do pântano, se apaixona, casa, tem filhos e – quem diria? – precisa lidar com as questões próprias da realeza.

No sábado, 20, vai ao ar NANNY MCPHEE – A BABÁ ENCANTADA, filme estrelado por Emma Thompson. 17 babás já foram afugentadas da casa do viúvo Cedric Brown – obra de seus sete filhos, um grupo de crianças com péssimo comportamento. Eis que chega até eles a Nanny McPhee. A nova babá tem aparência peculiar e, ao que tudo indica, será mais uma a sair correndo para nunca mais voltar. Mas Nanny McPhee prova ser diferente: ela tem poderes mágicos que transformarão a vida de todos na casa. Com disciplina e um toque de magia, Nanny McPhee se transforma em uma aliada das crianças quando uma tia malévola entra em cena.

CINCLUBE DISCOVERY KIDS de janeiro termina com MEU DINOSSAURO DE ESTIMAÇÃO (My Pet Dinosaur), longa-metragem inédito na TV que combina live-action a animação computadorizada. Jake é um menino comum, que vive em uma cidade pacata. Certo dia, ele encontra uma criaturinha, um filhote de réptil muito fofo e que parece inofensivo. Mal sabe Jake que seu novo amigo é na verdade um dinossauro e sua existência resulta de testes militares. O dinossauro começa a crescer rapidamente e, enquanto conta com a ajuda da amiga Abbie para escondê-lo, Jake descobre que existem muitos mistérios em sua cidade. De repente, Jake, seus amigos humanos e o dinossauro estão envolvidos em uma trama de ação e conspiração.

CINECLUBE DISCOVERY KIDS
Sábados – dias 6, 13, 20 e 27 de janeiro –, às 22h
Classificação indicativa: livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado