Emoção e Humor dão o tom da semana na Cinesystem


"Extraordinário" e "Perfeita é a Mãe 2" estão entre as estreias da semana

A semana vai ser repleta de emoção e humor na Rede Cinesystem Cinemas. Isso porque nesta quinta-feira (07) chegam às telonas os longas "Extraordinário" e "Perfeita é a Mãe 2". Com a promessa de emocionar toda a família "Extraordinário" narra a vida de Auggie Pullman (Jacob Tremblay), um garoto que nasceu com uma deformação facial, o que fez com que passasse por 27 cirurgias plásticas. Aos 10 anos, ele pela primeira vez frequentará uma escola regular, como qualquer outra criança. Lá, precisa lidar com a sensação constante de ser sempre observado e avaliado por todos à sua volta.

Continuação do sucesso homônimo de 2016, "Perfeita é a Mãe 2" conta a história de Amy (Mila Kunis), Kiki (Kristen Bell) e Carla (Kathryn Hahn), que estão sobrecarregadas e precisam lidar com o stress familiar durante a época de Natal. Tudo piora ainda mais com a visita de suas respectivas mães.

Além de "Perfeita é a Mãe 2" e "Extraordinário", estreiam também "Em Busca de Fellini", "Apenas um Garoto e Nova York" e os nacionais "Encantados" e "Altas Expectativas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado