Episódios finais de Os Vingadores em dezembro no Eurochannel.

Avengers


A mítica série britânica de espiões chega a um final de temporada inesperado.

John Steed representa a quinta-essência do cavaleiro britânico e Emma Peel é sua parceira sofisticada, inteligente e sensual. Ambos trabalham no serviço secreto de Sua Majestade, a Rainha da Inglaterra: eles sãoOs Vingadores e a missão deles é salvar o mundo com estilo. Há cinquenta anos, eles revolucionaram a televisão e agora estão no Eurochannel com os seus casos surpreendentes. Este mês, um final inesperado enfrentando o mais malvado dos vilões. Novos episódios todos os domingos, a partir de 3 de dezembro, às 22:00 Brasil.

Ambos combinam estilo, ação e humor para combater todos os inimigos do povo e de seu país! O Eurochannel os convida a reviver as emoções e a ação da incrível série cult britânica: Os Vingadores. Eles regressam à televisão brasileira em uma versão renovada e remasterizada, demonstrando que sua força contra o crime é atemporal!

Protagonizada pelos lendários Patrick Macnee e Diana Rigg, Os Vingadores é uma série de televisão única. Eles interpretam o elegante John Steed e a refinada Emma Peel, dois agentes do serviço secreto britânico encarregados de vingar todos os tipos de crimes. Ele elimina os bandidos com seu guarda-chuva fechado ou o chapéu de aço, enquanto ela enfrenta seus adversários com uma coleção de técnicas de luta espetaculares, incluindo artes marciais, para derrotar vilões com um golpe sutil de seu pulso delicado.

Em cada aventura, Os Vingadores enfrentam desafios e inimigos inesperados. Robôs assassinos, vilães invisíveis, telepatas e mais criminosos enfrentam o poder impiedoso, mas estilizado e cômico, desses dois salvadores da humanidade.

O status cult de Os Vingadores foi criado sobre a base de um roteiro avant-garde e as atuações excepcionais de Patrick Macnee e Diana Rigg. A série se converteu em uma das primeiras séries britânicas a ser emitida no horário nobre por uma cadeia estadunidense, quando a ABC pagou o incrível valor de 2 milhões de dólares pelos primeiros 26 episódios da quarta temporada. Além disso, o cuidado com o vestuário da série a converteu em um ícone da moda graças à elegância de Steed e às roupas revolucionárias de Peel.

Os telespectadores reviverão com o Eurochannel a série de espionagem que marcou uma era na década de 60. Esta é uma viagem emocional e nostálgica com muita ação e uma mistura fascinante de alta-costura, histórias emocionantes e humor elegante.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado