ESCAPE 60, PORTA DOS FUNDOS E VIACOM FECHAM PARCERIA E APRESENTAM A SALA ‘MISSÃO JUDITH’

 

Inspirado em um dos vídeos mais famosos da internet, o espaço transporta os jogadores para o apartamento da atendente de telemarketing

 

São Paulo, dezembro de 2017 – Uma das personagens mais emblemáticas da internet é Judith, que infernizou a vida de Fábio Porchat no esquete que já atingiu 18 milhões de visualizações. Para quem queria saber por onde andava a atendente de telemarketing, ela está de volta, agora no Escape 60.

 

Em parceria com Porta dos Fundos e Viacom, o Escape 60, primeira empresa a desenvolver salas de jogos presenciais no Brasil, apresenta a sala Missão Judith.

 

No desafio, os jogadores precisam ajudar o pessoal do Porta a se vingar da atendente de telemarketing. Não há dúvidas de que ela é uma psicopata e faz de tudo para dificultar a vida do grupo. Judith está com um projeto maquiavélico e os participantes têm apenas 60 minutos para invadir o apartamento da maldita atendente, hackear o sistema e cancelar definitivamente todas as contas abertas, que fazem parte desse plano. Caso falhem na missão, vão ficar presos para todo o sempre no sistema da Judith.

 

"Já fui incontáveis vezes às salas do Escape 60 e foi uma experiência muito divertida desenvolver com eles um espaço do Porta dos Fundos. A gente se inspirou na Judith, porque não há desafio maior do que cancelar uma conta, ou fazer o que quer que seja, com ela. Assim como nos vídeos, pensamos em uma narrativa com a nossa cara, o nosso humor. Vai ser como se os participantes estivessem dentro de um esquete mesmo. Agora quero ver se toda a equipe do Porta vai conseguir completar a missão", diz Fábio Porchat.

 

"Acreditamos que a parceria com Porta dos Fundos será significativa para as todas as partes, pois nossa proposta é gerar experiências incríveis para o público. É esse tipo de ativação que pretendemos promover com outras companhias, pois, unindo forças, conseguimos expandir nossos negócios", afirma Jeannette Galbinski, diretora de marketing do Escape 60.

 

"Esta é a primeira parceria integrada com Porta dos Fundos que fechamos desde que o grupo se integrou à Viacom. Ao invés de viabilizarmos um produto em si, quisemos ir além a fim de proporcionar uma vivência aos fãs do grupo. A sala exclusiva no Escape 60 foi, sem dúvidas, uma excelente oportunidade que vai ao encontro daquilo que, cada vez mais, queremos entregar para nossa audiência: experiência de marca", comenta Angela Cortez, Diretora Sênior de Licenciamento da Viacom América Latina.

 

Para aqueles que desejam desvendar a Missão Judith, a sala vai estar disponível na nova unidade do Escape 60, que será inaugurada no dia 13 de dezembro, no bairro dos Jardins, em São Paulo. Além da novidade, o local também conta com um espaço para eventos, tanto corporativos quanto para aniversários.

 

Os ingressos para a sala Missão Judith são vendidos exclusivamente pelo sitewww.escape60.com.br, via PagSeguro. Os participantes devem aceitar um termo com as regras do jogo, que também são passadas pelos colaboradores do Escape 60 no local. Em caso de necessidade, existe um botão de emergência, que abre a porta da sala antes dos 60 minutos de prazo.

 

SERVIÇO:

SALA MISSÃO JUDITH

A partir do dia 16 de dezembro, no Escape 60 Jardins.

 

Endereço: Av. Rebouças, 765, Jardins – São Paulo, SP

Horário de funcionamento: de segunda a quinta-feira, das 10h às 22h30; –sexta e sábado, das 10h às 23h50; e domingo, das 10h às 22h30.

Tel.: (11) 3061-1911.

Valores: todos os dias, R$ 79,00 por pessoa, mínimo de quatro pessoas por sala.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado