Especial Força-Tarefa Megapix


Na terça, dia 2, entram em cena equipes que, seja qual for o objetivo, se unirão para vencer no "Especial Força-Tarefa Megapix". Na guerra, em atividades policiais ou criminosas, para esses grupos "missão dada é missão cumprida".

Para abrir a sessão, às 18:20, tem Tropa de Elite 2 – O Inimigo Agora É Outro. O filme mostra o Capitão Nascimento (Wagner Moura) no posto de Subsecretário de Inteligência do Rio de Janeiro. Em um cargo do governo, o ex-agente do BOPE precisa combater inimigos ainda mais perigosos: policiais integrantes da milícia e políticos corruptos com interesses eleitoreiros.

Logo depois, às 20:35, vai ao ar O Último Desafio. O chefão de um cartel de drogas escapa da prisão e foge em direção ao México. Mas, antes de chegar ao seu objetivo, ele precisará passar pela cidade do Xerife Ray Owens (Schwarzenegger), que contará com um time louco para capturá-lo.

Em seguida, às 22:30, tem Sicario: Terra de Ninguém. Kate Macy (Emily Blunt) é uma agente do FBI convidada para uma operação da CIA para prender o líder de um cartel mexicano. Mas ela logo descobre que terá de testar todos os seus limites morais e éticos na missão.

O Predador fecha o especial, à 0:45. O major "Dutch" Schaefer (Arnold Schwarzenegger) lidera uma equipe do Exército americano que precisa cumprir um resgate na América Central. Ao chegarem, eles se deparam com um predador extraterrestre e travam uma batalha mortal para sobreviver.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado