Especial Força-Tarefa Megapix


Na terça, dia 2, entram em cena equipes que, seja qual for o objetivo, se unirão para vencer no "Especial Força-Tarefa Megapix". Na guerra, em atividades policiais ou criminosas, para esses grupos "missão dada é missão cumprida".

Para abrir a sessão, às 18:20, tem Tropa de Elite 2 – O Inimigo Agora É Outro. O filme mostra o Capitão Nascimento (Wagner Moura) no posto de Subsecretário de Inteligência do Rio de Janeiro. Em um cargo do governo, o ex-agente do BOPE precisa combater inimigos ainda mais perigosos: policiais integrantes da milícia e políticos corruptos com interesses eleitoreiros.

Logo depois, às 20:35, vai ao ar O Último Desafio. O chefão de um cartel de drogas escapa da prisão e foge em direção ao México. Mas, antes de chegar ao seu objetivo, ele precisará passar pela cidade do Xerife Ray Owens (Schwarzenegger), que contará com um time louco para capturá-lo.

Em seguida, às 22:30, tem Sicario: Terra de Ninguém. Kate Macy (Emily Blunt) é uma agente do FBI convidada para uma operação da CIA para prender o líder de um cartel mexicano. Mas ela logo descobre que terá de testar todos os seus limites morais e éticos na missão.

O Predador fecha o especial, à 0:45. O major "Dutch" Schaefer (Arnold Schwarzenegger) lidera uma equipe do Exército americano que precisa cumprir um resgate na América Central. Ao chegarem, eles se deparam com um predador extraterrestre e travam uma batalha mortal para sobreviver.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho