Especial Natal Animal


No dia 25, o Megapix apresenta o "Especial Natal Animal", com filmes que têm bichinhos de todo tipo na trama. A partir das 14:10, vão ao ar sete produções em sequência.

A animação Irmão Urso abre a sessão às 14:10. Kenai é um indiozinho que, por causa de uma maldição, é transformado em urso. Enquanto busca voltar à sua forma humana, ele aprende importantes lições de vida.

Logo depois, às 15:35, tem Vida de InsetoFlick destruiu toda a reserva alimentar de seu formigueiro e agora o grupo está sendo ameaçado pelos terríveis gafanhotos. Para reverter a situação e mudar sua imagem, ele sai à procura de insetos que possam ajudá-lo na nova missão, mas acaba contratando um grupo de atores atrapalhados.

O Zelador Animal vai ao ar na sequência, às 17:10. Griffin Keyes (Kevin James) é zelador de um zoológico há 15 anos. Quando ele pensa em largar o posto, os animais quebram as regras e revelam um segredo: eles falam! Depois do susto, Griffin passa a aceitar conselhos da bicharada.

Os lobos e lobisomens de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2 aparecem em seguida, às 18:50. Depois do casamento e do nascimento da filha, Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) se unem a Jacob (Taylor Lautner) para impedir que os Volturi cometam uma terrível injustiça contra a menina.

"Bichinhos" adoráveis como os minions também terão espaço no especial, às 20:35, com o curta-metragem Meu Malvado Favorito Apresenta: A Loucura dos Minions. São três curtas dos criadores de Meu Malvado Favorito. No primeiro, três minions recém-clonados passam pelo processo de orientação nos laboratórios de Gru. No segundo, as simpáticas criaturinhas amarelas ajudam Edith, Margo e Agnes em uma reforma doméstica. No terceiro, um minion encontra uma banana na bolsa de almoço e seus companheiros fazem de tudo para roubá-la.

Em seguida, às 20:50, tem Procurando Nemo. O pequeno peixe-palhaço Nemo é sequestrado do coral onde vive por um mergulhador e acaba sendo levado para um aquário. Decidido a encontrá-lo, seu pai sai em sua busca tendo como parceira a ingênua e confusa Dory.

Os animais de brinquedo de Toy Story 3estarão em cartaz logo depois, às 22:30. Andy está prestes a ir para a faculdade. Durante a arrumação de sua mudança, alguns dos brinquedos, entre eles Buzz Lightyear, Jessie e o Sr. Cabeça de Batata, acabam sendo doados por engano a uma creche. Cabe ao cowboy Woody a missão de convencê-los que não foram abandonados e devem voltar para casa.

Para fechar, à 0:10 tem criaturas mágicas em Os Smurfs 2. Gargamel agora é um mágico de sucesso em Paris, mas ainda não desistiu de capturar os pequenos seres azuis. Para isso, ele criou dois danadinhos que o ajudam em seu plano. O trio consegue sequestrar a Smurfette, o que obriga Papai Smurf a organizar uma nova expedição ao mundo real para resgata-la.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado