“ESPECIAL SEMANA PEPPA” INICIA A PROGRAMAÇÃO DE 2018 NO DISCOVERY KIDS


 
 

Vinte episódios de PEPPA vão ao ar diariamente, entre os dias 1o e 5 de janeiro

 
 

PEPPA dá as boas-vindas a 2018 na tela do Discovery Kids com dois blocos diários de programação dedicados exclusivamente a ela – de segunda, 1o de janeiro, a sexta-feira, 5, 20 episódios da série vão ao ar por dia: o primeiro bloco, composto por dez episódios, começa às 8h; o segundo bloco traz mais dez episódios a partir das 21h.

PEPPA segue cativando audiências no mundo todo. A primeira aparição da porquinha aconteceu na TV britânica, em 2004. Desde então, a animação viajou os continentes, tornando-se um fenômeno além da tela e conferindo à porquinha o posto de celebridade pop.

Com o rosto cor-de-rosa de traços simples, PEPPA conquistou milhões telespectadores nos mais de 170 países em que a série é apresentada. A produção retrata a rotina de uma família sob a perspectiva da porquinha, que pensa e age como uma menina de cinco anos: Peppa, o irmão George, Papai Porquinho e Mamãe Porquinha são como humanos, e juntos vivem as alegrias e desafios que configuram o universo das crianças pré-escolares.

No episódio de abertura do ESPECIAL SEMANA PEPPA, a porquinha, George, Mamãe e Papai vão soltar pipa no parque. Não é tão fácil controlar a pipa e o brinquedo acaba preso em uma árvore. Quando Papai tenta pegar a pipa, cai em uma poça de lama e suja todo mundo. Mesmo sem a pipa, a diversão está garantia porque Peppa adora pular na lama!

Às 20h58, ainda no dia 1o, iniciando o segundo bloco do ESPECIAL SEMANA PEPPA, Vovô Porquinho organiza uma caça a ovos de chocolate para Peppa e seus amigos, mas as crianças ficam tristes quando não conseguem encontrá-los. Onde é que foram parar os ovinhos?

Ao longo da semana, nas diversas aventuras que fazem parte do especial, Peppa se relaciona e interage a partir de circunstâncias simples, mas cheias de aprendizado! As situações abordadas pela série fazem parte do universo infantil: convivência em casa, na escola, com os amigos; a visita à casa dos avós, o senso de alteridade; as tradições em família que virarão memórias afetivas, o aprendizado diante de todas as novidades que aparecem e a sensação estranha causada pelas frustrações. Assim, Peppa descobre o mundo com doçura e encantamento, levando consigo os telespectadores.

ESPECIAL SEMANA PEPPA
 
De segunda, 1o de janeiro, a sexta-feira, 5 – diariamente, às 8h e às 21h
Classificação indicativa: livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado