‘Esse Cara’ vai ao ar hoje à noite


 

Especial do Rei traz antigos e novos sucessos e terá algumas músicas exibidas com exclusividade pelo Globo Play

 

Às vésperas do Natal, a noite de hoje, dia 22, ganha a trilha musical de Roberto Carlos com o Especial 'Esse Cara', que vai ao ar logo após a novela 'O Outro Lado do Paraíso'. O público poderá se deleitar com um Rei cantando clássicos, hits atuais e sucessos que não faziam parte do repertório do cantor há alguns anos. A dupla Simone & Simaria, a cantora Erika Ender, os cantores Djavan e Tiago Iorc e a atriz Isis Valverde são as participações especiais que prometem abrilhantar o show ainda mais.

 

Roberto recebe a atriz Isis Valverde, com quem faz um dueto de "Emoções". O Rei ainda canta "Sereia", música-tema da personagem Ritinha, interpretada pela atriz em 'A Força do Querer'. "Foi emocionante e Roberto também fez com que fosse uma grande brincadeira. Trazer a personagem foi ideia dele, que queria falar com a Ritinha. No final não teve jeito: as lágrimas tomaram conta de nós dois.  Foi único e vai ser guardado na minha memória com certeza", Isis falou, depois de dividir o palco com o Rei e fazer um mise-en-scenede sua personagem na novela das nove.

 

Juntos, Tiago Iorc e Roberto apresentam o clássico "É Preciso Saber Viver" e o sucesso "Amei te ver'. O Rei ainda chama ao palco a dupla Simone & Simaria. As irmãs, que tinham o sonho de cantar com o Rei no especial, fizeram uma performance de "Quando o Mel é Bom, a Abelha Sempre Volta" e "Te Amo, Te Amo, Te amo". Nos bastidores, a cantoras sertanejas eram só lágrimas de emoção. "Eu estava tão emocionada! Foi o momento mais incrível que vivi na minha carreira", disse Simaria. "Rapaz, minhas pernas não estão mais aqui. Em alguns momentos, tentei conter as lágrimas quando estava com ele. Mas agora que desci, não me aguentei. Ele é o rei, o divo", complementou Simone.

 

Já nos números "Pétala" e "As Curvas da Estrada de Santos", Roberto divide o palco com o cantor Djavan. O sucesso "Despacito" também compõe o setlist: ao lado da compositora panamenha Erika Ender, o Rei canta um dos hits do ano em espanhol. O repertório ainda conta com as músicas "Força Estranha", "Amigo", "Fera Ferida", "Falando Sério", "Côncavo e Convexo" e "Esse Cara Sou Eu". O show termina com "Luz Divina", pano de fundo para a tradicional entrega das rosas. 

 

A plateia é composta por nomes como Fátima Bernardes, Patrícia Poeta, Érika Januza, Isabella Santoni, Marcos Caruso, Carla Diaz, Bruno Cabrerizo, Alex Escobar, Jonathan Azevedo, Zeca Camargo, Vanessa Giacomo, entre outros.  Alguns trechos do show poderão ser conferidos, com exclusividade, pelo Globo Play: a apresentação de Roberto para "Detalhes", "Desabafo", "Outra Vez", "Se Você Pensa" e "Cama e Mesa" serão exibidas apenas pela plataforma. 

 

O especial "Esse Cara: Roberto Carlos tem direção artística de LP Simonetti e direção geral de Mario Meirelles. A direção musical é de Guto Graça Mello e do maestro Eduardo Lages.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado