Está no ar o NSC Total, novo portal catarinense de notícias


 

Plataforma, que substitui o Clic SC, reúne todo o conteúdo digital de jornais e rádios da NSC Comunicação

 

20 de dezembro de 2017

 

NSC Comunicação lança nesta quarta-feira (20) o NSC Total, novo portal catarinense de notícias. No endereço nsctotal.com.br, estão reunidas notícias, análises, opinião, esportes, entretenimento e serviços que movem Santa Catarina. A plataforma substitui o Clic SC e já nasce com a cara do Estado, dando destaque especial para cada uma das sete principais regiões em sete sites diferentes. Basta escolher entre Florianópolis, Joinville, Blumenau, Chapecó, Itajaí, Criciúma ou Lages para navegar pelos assuntos que mais interessam para a cidade.

 

– Desde o início, pensamos em um site intuitivo e inovador do ponto de vista da experiência do usuário. O lançamento do NSC Total é só a primeira etapa de um ciclo contínuo de evolução digital. Novas funcionalidades e recursos serão implementados no portal e em nossos sites praticamente a cada semana, ao longo de 2018 – destaca o gerente digital Marcelo Fleury.

 

O NSC Total é a nova casa de marcas reconhecidas nos meios impresso, rádio e digital da NSC: DCANSantaHoraCBN DiárioAtlântidaItapemaRevista Versar e Guia. E assim como todos os conteúdos de suas marcas, o portal traz também espaços exclusivos para cada um dos mais de 40 colunistas e comentaristas da empresa. Ler as informações, análises e conteúdos dos jornalistas favoritos dos catarinenses ficou mais fácil e agradável com um design moderno e intuitivo e um layout que se adapta a todos os dispositivos, permitindo acessar o conteúdo tanto no celular quanto no computador ou tablet.

 

Inovação – O portal foi concebido numa perspectiva mobile-first, que valoriza os conteúdos para dispositivos móveis. Por isso, conta com funcionalidades características das redes sociais e inéditas em sites de informação e notícias. Um bom exemplo é que os colunistas têm agora um espaço semelhante ao Stories do Instagram. Eles aparecem em ordem de atualização, em um espaço dinâmico que destaca a informação em tempo real. É só deslizar a área para ter acesso aos conteúdos mais quentes.

 

– Esta nova plataforma digital é um importante passo da estratégia da NSC Comunicação. O NSC Total já nasce como líder absoluto em audiência entre sites catarinenses de notícias – destaca o diretor de produto e operações da NSC Comunicação, Adriano Araldi.

 

O NSC Total também está nas redes sociais. No Facebook, o portal já conta com mais de 400 mil seguidores. Para acompanhar os conteúdos, acesse o site nsctotal.com.br, siga a fanpage e também o Instagram do NSC Total (@nsctotal).

 

ANEXO: Peça de divulgação do NSC Total.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado