Figurino de “Vai Malandra” traz Anitta ousada com biquíni de fita isolante


Yasmine Sterea assina o styling do novo clipe de Anitta


São Paulo, 18 de dezembro de 2017 - Anitta lançou nesta segunda-feira (18) o clipe da sua nova música Vai Malandra com a colaboração de MC Zaac, Maejor feat Tropkillaz e DJ Yuri Martins. O vídeo, gravado no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, mostra as origens de Anitta e do funk brasileiro, e traz figurino ousado como o biquíni feito com fita isolante, uma técnica de bronzeamento criada pela carioca Erika Bronze, que a ajudou com a técnica neste clipe.

 

Yasmine, que também trabalhou com Anitta nos clipes "Sua Cara", "Will I See You", "Is That For Me" e "Downtown" fala sobre o conceito de Vai Malandra. "Nos inspiramos no estilo das meninas mas deixamos com um olhar mais editorial e conceitual por conta da proposta do clipe. Misturamos peças de styling da YS Creative Studio, criadas com base no estilo delas no dia a dia", diz a stylist, que é sócia-diretora da YS Creative Studio, empresa localizada em São Paulo. O figurino também conta com peças da C&A (reforçando a parceria da marca com Anitta) e de peças confeccionadas pela YS Creative Studio.


Vai Malandra é mais um trabalho que integra o projeto "CheckMate", lançado pela cantora em agosto com a proposta de lançar um videoclipe inédito por mês.


Sobre Yasmine Sterea

Nascida no Rio de Janeiro, Yasmine Sterea tem 31 anos, 10 deles dedicados à moda e imagem.  Mestre em Fashion Design pelo Instituto Marangoni de Londres foi na capital inglesa que começou sua carreira, ao lado da designer de sapatos Charlotte Olympia e do designer de acessórios Tom Binns.

 

Em seu currículo coleciona inúmeras campanhas e capas com os nomes mais importantes da indústria: Gisele Bündchen, Naomi Campbell, Cara Delevigne, Rihanna, Mario Testino, Arthur Elgort, Amanda Charchian, Patrick Demarchelier, Giovanni Bianco, Wallpaper, King Kong, Harper's Bazaar UK, Vogue UK, Vogue Rússia, Vogue Taiwan e Vogue Brasil (foram mais de 20), além de campanhas internacionais pra Uniqlo, Linda Farrow, Intermix, Ciroq - e brasileiras, como Vivara, Amsterdam Sauer e Animale.

 

Com Anitta, Yasmine participou nos clipes "Sua Cara", "Will I See You", "Is That For Me", "Downtown" e o mais recente "Vai Malandra". Também colaborou para Preta Gil em "Decote" com Pabllo Vittar.

 

Recentemente fundou a YS Creative Studio, empresa especializada no mundo da moda, lifestyle e entretenimento que arquiteta minuciosamente a construção da imagem e/ou produto de marcas através de um trabalho conjunto explorando ao máximo a criatividade.

 

A YS Creative Studio amplia o conceito de "imagem de marca" para além da direção artística e explora a essência da marca por diferentes ferramentas: styling, produção de conteúdo digital e impresso, ativações de marca no mercado, parcerias criativas, planejamento de internacionalização, estratégias digitais, construção de imagem e desenvolvimento de projetos especiais.Hoje Yasmine vive entre Brasil. Nova York e Inglaterra. Multitask, é artista, stylist, pinta, faz colagem, dança, cidadã do mundo, e ainda mãe de Violeta Lua.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado