Final de The Voice Brasil terá emojis especiais no Twitter

Imagens dos técnicos, apresentadores e do símbolo do programa estarão disponíveis durante toda a semana

A partir de hoje (14), emojis criados especialmente para a fase final do The Voice Brasil (@TheVoiceBrasil), que acontecerá no dia 21 de dezembro, estão disponíveis no Twitter a partir do início do programa desta noite. As imagens ficarão disponíveis até o encerramento do reality show. Para acessá-los, basta Tweetar com as hastags correspondentes (veja abaixo).

Quatro do total de sete emojis serão em homenagem a cada um dos técnicos: use #TimeLulu para Lulu Santos (@LuluSantos), #TimeBrown para Carlinhos Brown (@carlinhosbrown), #TimeIvete para Ivete Sangalo (@ivetesangalo) e #TimeTelo para Michel Teló (@micheltelo).

Os apresentadores Mariana Rios e Tiago Leifert também terão seus rostos estampados em emojis, que poderão ser visualizados ao Tweetar #MarianaRios e #TiagoLeifert, respectivamente. Além disso, uma das imagens ilustrará o símbolo do programa, acionado por #TheVoiceBrasil.

O Twitter e o Gshow (@gshow) se unem, mais uma vez, para que o público possa interagir ainda mais nos dias que se aproximam do episódio final do reality show. O The Voice Brasil estreou no dia 21 de setembro e está em sua sexta temporada. Até o momento, o programa já gerou mais de um milhão Tweets no Brasil.

"Com a parceria, conseguimos intensificar o engajamento do público na semana final do programa. O Twitter, por ser uma plataforma pública e em tempo real, amplifica as conversas sobre conteúdo televisivo e é o ambiente ideal para que os fãs possam interagir ao vivo durante o programa, utilizando os emojis para fazer comentários divertidos", diz Joema Martins, gerente de parcerias de entretenimento do Twitter Brasil.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho