Final de The Voice Brasil terá emojis especiais no Twitter

Imagens dos técnicos, apresentadores e do símbolo do programa estarão disponíveis durante toda a semana

A partir de hoje (14), emojis criados especialmente para a fase final do The Voice Brasil (@TheVoiceBrasil), que acontecerá no dia 21 de dezembro, estão disponíveis no Twitter a partir do início do programa desta noite. As imagens ficarão disponíveis até o encerramento do reality show. Para acessá-los, basta Tweetar com as hastags correspondentes (veja abaixo).

Quatro do total de sete emojis serão em homenagem a cada um dos técnicos: use #TimeLulu para Lulu Santos (@LuluSantos), #TimeBrown para Carlinhos Brown (@carlinhosbrown), #TimeIvete para Ivete Sangalo (@ivetesangalo) e #TimeTelo para Michel Teló (@micheltelo).

Os apresentadores Mariana Rios e Tiago Leifert também terão seus rostos estampados em emojis, que poderão ser visualizados ao Tweetar #MarianaRios e #TiagoLeifert, respectivamente. Além disso, uma das imagens ilustrará o símbolo do programa, acionado por #TheVoiceBrasil.

O Twitter e o Gshow (@gshow) se unem, mais uma vez, para que o público possa interagir ainda mais nos dias que se aproximam do episódio final do reality show. O The Voice Brasil estreou no dia 21 de setembro e está em sua sexta temporada. Até o momento, o programa já gerou mais de um milhão Tweets no Brasil.

"Com a parceria, conseguimos intensificar o engajamento do público na semana final do programa. O Twitter, por ser uma plataforma pública e em tempo real, amplifica as conversas sobre conteúdo televisivo e é o ambiente ideal para que os fãs possam interagir ao vivo durante o programa, utilizando os emojis para fazer comentários divertidos", diz Joema Martins, gerente de parcerias de entretenimento do Twitter Brasil.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

Canal Gloob lança ovo de Páscoa de “Miraculous – As Aventuras de Ladybug”

MEGAPIX - Destaques de 13 a 19 de março