Food Network apresenta especial Verão


Durante todo o mês de janeiro, de segunda a sexta, às 19h30, o Food Network, canal 100% focado em gastronomia e lifestyle, apresenta o Especial Verão. Com programas como Refeições em 30 minutos, Bizu e Cozinha a La Fieri, o especial homenageia a estação mais quente do ano com refeições leves e refrescantes.

A série Refeições em 30 minutos (30 minute meals), apresentado por Rachael Ray, mostra refeições simples, como Bife de Alecrim e Alho, com Rúcula, Tomates e Queijo parmesão; Sopa cremosa de Peixe com Milho e Queijo quente no muffin inglês. Tudo isso com um preparo de apenas 30 minutos.

O programa Bizu, apresentado pela chef Luiza Hoffmann, traz um menu completo com entrada, prato principal e sobremesa preparados com ingredientes típicos do verão, como açaí e coco.

Na série Loucos por Churrasco (Bobby Flay's BBQ Addiction), apresentada por Bobby Flay, o chef traz pratos como: Salmão Glaceado com Xarope de bordo, Mostarda e Pimenta com Salada de Couve-de-bruxelas e faz um churrasco de Frutos do mar do Nordeste. Além disso, ele compartilha seus pratos de verão, como sanduíche de lagosta com manteiga de estragão, vieiras caramelizadas com vinagrete de ervilhas, peixe-espada grelhado com salada de berinjela.

Em Sabores da Itália (Everyday Italian), a apresentadora Giada De Laurentiis mostra que o verão é a época perfeita para uma refeição na praia. A chef recebe os amigos com todo estilo numa festa na praia ao pôr do sol e prepara um cardápio com comidas leves, perfeitas para o calor do verão. A mistura de amigos, diversão e comida criam a festa de verão perfeita! O cardápio inclui Salada de antepasto e Salada de lentilha e arroz.

Na sequência a apresentadora Giada De Laurentiis exibe uma festa na piscina com um divertido cardápio para acompanhar no episódio de Giada em Casa (Giada at Home). A chef traz pratos fáceis, porém impressionantes e deliciosos, como o salmão selado com succotash (guisado à base de milho e feijão), penne com ragu de carne de porco e filé New York Strip com manteiga de vinho tinto.

O chef Guy Fieri, apresentador do programa Cozinha a La Fieri (Guy's Big Bite), quer impressionar em uma festa de verão onde o chef serve sliders de almôndega (petiscos com pão). As receitas incluem sliders de almôndega italiana com molho de tomate, sliders de almôndega de frango oriental com cenoura e nabo em conserva e sliders de almôndega de cordeiro grega com molho tzatziki.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado