Garotas de Pequenas Grandes Mulheres: Dallas se reúnem em episódio especial

Além de relembrar os melhores momentos da última temporada, as meninas recebem convidados surpresa e dão uma prévia da nova leva de inéditos

 

                                                                                                                                                                                                                                                                                     

 

 

 

LIFETIME apresenta especial inédito de Pequenas Grandes Mulheres: Dallas, no dia 11 de dezembro. Parte de uma das franquias de maior sucesso do canal, a edição texana de Pequenas Grandes Mulheres acompanha as aventuras de um grupo de mulheres cativantes, engraçadas e com um grande coração. Em meio a uma vida repleta de valores como o amor e a amizade, suas personalidades fortes acabam gerando algumas disputas entre elas.

 

Neste especial inédito, as amigas Bri Barlup, Emily Fernandez, Amanda Loy, Asta Young, Caylea Woodbury e Tiffani Chance se reúnem para lembrar os momentos mais marcantes da primeira temporada. E ainda dão uma prévia da próxima leva de inéditos (prevista para estrear em 2018).

 

Em Reunião, o elenco se encontra para relembrar os melhores momentos da primeira temporada. As meninas deverão responder a perguntas picantes sobre seus relacionamentos; e se surpreenderão com as inesperadas visitas de convidados surpresa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado