GloboNews vence Prêmio Caboré na categoria “Veículo de Comunicação Produtor de Conteúdo”

 

 

A GloboNews venceu, na noite desta segunda-feira, dia 4, o Prêmio Caboré na categoria "Veículo de Comunicação Produtor de Conteúdo". A premiação é a mais importante do mercado publicitário e desde 1980 consagra os principais profissionais e empresas da comunicação brasileira. 

A diretora da GloboNews, Eugenia Moreyra, representou o canal na cerimônia de premiação, que aconteceu no Citibank Hall, em São Paulo. "É um reconhecimento a toda a equipe da GloboNews, que para mim é a melhor do mundo e que nunca desliga, assim como o canal. É um time dedicado, que coloca alma no que faz, sempre com alegria, prazer, garra e muita competência", comemora Eugenia.

Um dos pilares da GloboNews é a busca pela inovação no noticiário diário e em seus programas e documentários, que apontam tendências e aprofundam discussões sobre temas da sociedade. O desafio é dar notícias de maneira ágil e, ao mesmo tempo, correta. Com pluralidade e isenção. De 2014 a 2017, o canal cresceu 113% em audiência. Em 2017, mais de 41 milhões de pessoas assistiram à GloboNews.


Promovido pelo Grupo Meio&Mensagem, o Prêmio Caboré está em sua 38ª edição e este ano teve 39 indicados em 13 categorias. Os vencedores são escolhidos pelo voto de profissionais do mercado – entre anunciantes, agências e veículos de comunicação. 

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho