GloboNews vence Prêmio Caboré na categoria “Veículo de Comunicação Produtor de Conteúdo”

 

 

A GloboNews venceu, na noite desta segunda-feira, dia 4, o Prêmio Caboré na categoria "Veículo de Comunicação Produtor de Conteúdo". A premiação é a mais importante do mercado publicitário e desde 1980 consagra os principais profissionais e empresas da comunicação brasileira. 

A diretora da GloboNews, Eugenia Moreyra, representou o canal na cerimônia de premiação, que aconteceu no Citibank Hall, em São Paulo. "É um reconhecimento a toda a equipe da GloboNews, que para mim é a melhor do mundo e que nunca desliga, assim como o canal. É um time dedicado, que coloca alma no que faz, sempre com alegria, prazer, garra e muita competência", comemora Eugenia.

Um dos pilares da GloboNews é a busca pela inovação no noticiário diário e em seus programas e documentários, que apontam tendências e aprofundam discussões sobre temas da sociedade. O desafio é dar notícias de maneira ágil e, ao mesmo tempo, correta. Com pluralidade e isenção. De 2014 a 2017, o canal cresceu 113% em audiência. Em 2017, mais de 41 milhões de pessoas assistiram à GloboNews.


Promovido pelo Grupo Meio&Mensagem, o Prêmio Caboré está em sua 38ª edição e este ano teve 39 indicados em 13 categorias. Os vencedores são escolhidos pelo voto de profissionais do mercado – entre anunciantes, agências e veículos de comunicação. 

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REPÓRTER POLICIAL REVELA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE CASOS DE GRANDE REPERCUSSÃO

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

GNT começa 2017 com documentários inéditos