Gloob exibe programação especial de fim de ano


Episódio especial de Natal de "Miraculous – As Aventuras de Ladybug" está entre os destaques

Crédito: Divulgação Gloob

Em dezembro, o Gloob apresenta uma programação especial de fim de ano com as novidades que passaram pela telinha do canal ao longo do ano. A criançada irá se divertir com episódios temáticos e maratonas de "Sete Anões e Eu", "D.P.A.", "Miraculous – As Aventuras de Ladybug","Esquadrão Bizarro", entre outras atrações.

A heroína que conquistou o mundo chega para abrir a programação, a partir do dia 21, com o especial "Ladybug e o Natal", além do último episódio inédito do ano da animação, que irá ao ar no dia 22, às 20h. Já no dia 24, a partir das 15h, os "miraculers" serão presenteados com uma maratona dos novos episódios de "Miraculous – As Aventuras de Ladybug", exibidos nesse ano, além do especial natalino. No dia 25 de dezembro, é a vez dos episódios temáticos de "Tem Criança na Cozinha""Porto Papel""D.P.A. - Detetives do Prédio Azul" e "Esquadrão Bizarro".

A partir do dia 29 de dezembro é hora de curtir as férias de verão na companhia de Carlos e Matildeem "Porto Papel", da Fada Manu, em "SOS Fada Manu" e dos agentes Olivia, Otto e Oscar, em "Esquadrão Bizarro". E nos dias 30 e 31 de dezembro, maratonas de "Peter Pan""Porto Papel", "D.P.A." "Sete Anões e Eu" tomam conta da programação. Ainda no dia 31, o Gloob exibe "Os Melhores de 2017", a partir das 18h, apresentando os destaques do ano: "Miraculous – As Aventuras de Ladybug""Esquadrão Bizarro""D.P.A." e "ALVINNN!!! E Os Esquilos".

 

Cine Gloob

O Cine Gloob não fica de fora das comemorações de fim de ano e traz uma seleção de filmes temáticos a partir do dia 21. Os destaques são os inéditos "A Família Natal", "Emma e Noel - A Busca Pelo Coração da Rainha Elfa" e "O Quebra-Nozes No Reino dos Brinquedos", além dos sucessos "Papai Noel é Meu", "Um Vôo Encantado de Natal" e "O Incrível Natal de Barry".

 

Confirma abaixo a programação completa:

*Programação sujeita à alteração

MIRACULOUS – AS AVENTURAS DE LADYBUG

Episódio especial "Ladybug e o Natal"

21/12, às 20h;

22/12, às 17h;

23/12, às 12h30;

24/12, às 19h;

25/12, às 11h e 20h.

 

Maratona Miraculous

Dia 24/12, a partir das 15h.

 

Segunda-feira (25/12)

Episódios Temáticos de Natal:

TEM CRIANÇA NA COZINHA | 9h15

– Ho Ho Ho! Bolachas de Natal com Raspas de Limão!

MIRACULOUS – AS AVENTURAS DE LADYBUG |11H E 20H

– Ladybug e o Natal

PORTO PAPEL | 13H45 E 22H

– O Dia Nacional do Queijo

D.P.A. – DETEVIVES DO PRÉDIO AZUL | 11H30, 16H E 16H15

– A Mágica do Natal

– O Natal Foi Confiscado

– Mila, a Bailarina

ESQUADRÃO BIZARRO | 12H30, 19H30 E 19H45

– Senhorita O

– Jogos Renazes – Parte 1

– Jogos Renazes – Parte 2

 

Sexta-feira (29/12)

PORTO PAPEL | 13H45, 22H E 22H15

– Todos Os Dias Matilde

– O Fim do Verão – Parte 1

– O Fim do Verão – Parte 2

SOS FADA MANU | 13H30 E 13H40

– A Bruxinha da Neve

– Contra o Tempo

ESQUADRÃO BIZARRO | 12H30, 19H30 E 19H45

– Contagem Regressiva

– Não É O Fim: Parte 1

- Não É O Fim: Parte 2

 

Sábado (30/12)

MARATONA PETER PAN | 14H

MARATONA PORTO PAPEL | 15H

MARATONA D.P.A. – DETEVIVES DO PRÉDIO AZUL | 18H

 

Domingo (31/12)

MARATONA SETE ANÕES E EU | 8H

MARATONA OS MELHORES DE 2017 | 18H

 

CINE GLOOB

 

A FAMÍLIA NATAL (inédito) – Dia 23/12, às 19h30

Hugo, um menino de sete anos, vive o grande evento de sua vida quando descobre que um menino-elfo, Pixy, se mudou para sua casa e só pode retornar para seu mundo no próximo Natal. Ele não mede esforços para esconder Pixy de seu pai, que odeia o Natal, mas um ano é um muito tempo para esconder um elfo que fala uma língua estranha e não consegue suportar o calor do verão.

 

EMMA E NOEL - A BUSCA PELO CORAÇÃO DA RAINHA ELFA (inédito) – Dia 24/12, às 9h30

Emma é uma menina de 11 anos que adora as mais diferentes criaturas dos contos de fada. Um dia, Emma conhece São Nicolau e sua esposa e parte, junto com eles, para uma aventura no reino de Elven. A missão dos três é resgatar o filho recém-nascido do casal das mãos da Rainha, que baniu todo o amor de seu reino. Ao longo da jornada, eles descobrem que só conseguirão salvar o bebê se encontrarem a Rainha de coração gelado.

 

O QUEBRA-NOZES NO REINO DOS BRINQUEDOS (inédito) – Dia 25/12, às 14h30

É véspera de Natal e os Silberhaus estão animados para as festas. Marie e Fritz brincam na sala de brinquedos quando seu avô Drosselmayer lhes entrega um presente de Natal adiantado: um boneco Quebra-Nozes. Marie testemunha uma grande batalha entre um exército de bonecos soldados, liderados por seu Quebra-Nozes, contra um terrível pelotão de ratos comandado pelo Rei Rato. O filme acompanha a aventura de Marie e Fritz no Reino dos Brinquedos, passando pela Floresta de Natal, o mar de Leite de Amêndoas e o Palácio de Marzipãs.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado