GNT exibe programação especial de verão a partir de janeiro de 2018

 


 

O GNT começa 2018 com sua tradicional programação de verão. Estreias, formatos especiais, viagens e a energia peculiar dos apresentadores para deixar o público de olho no GNT.

A temporada tem início em 08/01. Desegunda a sextaàs 20h30, Felipe Bronze, embarcado no Argonauta, comanda al mare a temporada de Perto do Fogo Verão, com o visual da Baía de Guanabara. O chef vai preparar pratos leves, criativos e muito saborosos, sempre usando o calor das brasas. Também no dia 08, às 21h, estreia a nova temporada de Food Truck – Na Estrada. Os apresentadores Márcio Silva e Adolpho Schaefer pegam a estrada rumo a Salvador. Eles vão conhecer food trucks da cidade e apreciar muitos ingredientes baianos. Além disso vão visitar pontos turísticos como Mercado Modelo, Ondina, Praça Stella Maris, Igreja do Bonfim, Piatã, Farol da Barra e Itapuã.

A partir de terça-feira, 09/01, às 21h, confira o Cozinha Prática Verão. Embalada pelos hits musicais que fizeram e ainda fazem parte da vida de muita gente, Rita Lobo levará o público de volta aos verões inesquecíveis enquanto prepara pratos rápidos e de acordo com a estação. Às 21h45, começa o Que Marravilha – Férias em NY. Claude Troisgros vai apresentar a cidade americana ao seu fiel escudeiro Batista, com direito a muitas experiências gastronômicas e momentos de descontração. Juntos, visitam Brooklyn, Queens, Chinatown, Harlem, Lincoln Square e Union Square, os points e restaurantes mais descolados e conversam com os chefs.

Enquanto Claude e Batista vão a Nova Iorque, Ingrid Guimarães fica no Brasil à frente do Além da Conta: a Pindaíba Continua, cuja estreia será no dia 10/01, quarta-feira, às 21h. Em tempos de crise, a atriz e apresentadora decide gastar seus suados reais no país, explorando lugares onde gasta-se pouco e leva-se muito, de feiras temáticas a outlets. Para essa missão, Ingrid conta com a ajuda de nomes como Sheron Menezes, Caio Castro, Pabllo Vittar e Angélica. Na sequência, às 21h30, o Saia Justa Verão recebe, a cada semana, uma jornalista como a "quarta saia" ao lado de Astrid Fontenelle, Mônica Martelli e Pitty. As convidadas serão Andréia Sadi, Leilane Neubarth, Maju Coutinho e Ana Paula Araújo.

Na quinta-feira, 11/01, às 21h, é a vez de Rodrigo Hilbert dar as boas-vindas à estação no Tempero de Família – Verão, unindo duas de suas paixões: a gastronomia e os esportes. Na companhia de convidados, ele prepara seus pratos e pratica de kitesurfe a vôlei de praia em diferentes pontos da Cidade Maravilhosa. Do Rio, o público voa para o sul da Itália, cenário do novo Giro com Giuseppe, no ar às 21h30.  Com foco na gastronomia artesanal italiana, o chefitaliano Giuseppe Gerundino vai mostrar o estilo de vida dos pequenos produtores locais que, seguindo as técnicas dos seus antepassados, se dedicam a criar alimentos exclusivos e de alta qualidade no sul da Itália.

 Após a exibição na TV, os episódios dos programas estarão disponíveis para o assinantea qualquer hora, em qualquer lugar, sem custo extra. Basta acessar o GNT Play gntplay.com.br – serviço de TV everywhere, na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado