Paramount | Programação semanal | 04 a 10 de dezembro

ESTREIA

Battle Creek – 1ª Temporada
Segunda-feira, 04 de dezembro, às 23h.


Dois detetives com diferentes pontos de vista a respeito do mundo – o agente especial Milton, 'Milt', e o detetive Russell, 'Russ', – precisam trabalhar juntos. Usando cinismo, astúcia e muitas artimanhas, eles limpam as ruas de Battle Creek em Michigan, apesar da total falta de recursos do departamento policial.

NOVOS EPISÓDIOS

Orange is the New Black – 3ª Temporada
Quarta-feira, 06 de dezembro, às 22h.

O canal transmite a 3ª temporada de 'Orange Is The New Black', com exclusividade na TV paga.
A penitenciária de Litchfield está de volta e nesta nova temporada a série promete desenvolver ainda mais suas interessantes, engraçadas e complexas personagens. Logo nos primeiros episódios é Dia das Mães e as detentas se preparam para receber seus familiares e muita coisa passa a se desenrolar a partir de então.
Sucesso de audiência, a série que mistura comédia, drama e assuntos comohomossexualidade, racismo, repressão sexual e corrupção policial promete vir com tudo e criar muitas expectativas para os próximos episódios.
ESTÚDIO PARAMOUNT

Intersection – Uma Escolha, uma Renúncia
Exibição: sexta-feira, 08 de dezembro, às 22h30.
Intersection
Diretor: Mark Rydell
Elenco: Richard Gere, Sharon Stone, Lolita Davidovich.
EUA.
Drama, Romance.

Henry Roth (Adam Sandler) é um veterinário paquerador, que vive no Havaí e é famoso pelo grande número de turistas que conquista. Seu novo alvo é Lucy Whitmore (Drew Barrymore), que mora no local e por quem Henry se apaixona perdidamente. Porém há um problema: Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela rapidamente se esqueça de fatos que acabaram de acontecer. Com isso Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado.

PARAMOUNT PREMIUM
A Outra
Exibição: sábado, 09 de dezembro, às 20h00.
The Other Boleyn Girl
Diretor: Justin Chadwick
Elenco: Natalie Portman, Scarlett Johansson, Eric Bana.
Reino Unido, EUA. 2008. 1h55.
Drama, Histórico.

Anne (Natalie Portman) e Mary (Scarlett Johansson) são irmãs que foram convencidas por seu pai e tio ambiciosos a aumentar o status da família tentando conquistar o coração de Henry Tudor (Eric Bana), o rei da Inglaterra. Elas são levadas à corte e logo Maria conquista o rei, dando-lhe um filho ilegítimo. Porém isto não faz com que Ana desista de seu intento, buscando de todas as formas passar para trás tanto sua irmã quanto a rainha Catarina de Aragão (Ana Torrent).

ESPECIAIS DA SEMANA

ESPECIAL AÇÃO + BATTLE

A Ilha
Exibição: segunda-feira, 04 de dezembro, às 20h30.
The Island
Diretor: Michael Bay
Elenco: Ewan McGregor, Scarlett Johansson, Djimon Hounsou.
EUA. 2005. 2h12.
Ficção científica, Ação.

No futuro existe uma entidade utópica baseada na vida do século XX!, que procura recriá-la nos mínimos detalhes. Lincoln Six Echo (Ewan McGregor) vive nesta realidade e, como todos seus residentes, sonha em chegar em um local chamado "a ilha", o único ponto não contaminado do planeta. Após descobrir que todos os habitantes são clones, que possuem a única finalidade de fornecer partes de seu corpo para seres humanos reais, Lincoln decide escapar juntamente com Jordan Two Delta (Scarlett Johansson).

ESPECIAL TUDO EM DOBRO

O Destino de uma Vida
Exibição: quinta-feira, 07 de dezembro, às 20h00.
Losing Isaiah
Diretor: Stephen Gyllenhaal
Elenco: Jessica Lange, Halle Berry, David Strathairn.
EUA.
Drama.

Khaila (Halle Berry), uma viciada negra, deixa o filho recém-nascido em uma caixa de papelão enquanto vai se drogar. Neste meio tempo a criança quase morre ao ser jogada em um caminhão de lixo, mas acaba sendo levada para um hospital, onde é salva e adotada por Margaret (Jessica Lange), uma assistente social branca que passa a criar a criança com todo o carinho, como se fosse seu filho. Porém, anos depois a mãe biológica descobre o paradeiro da criança e decide recuperar legalmente a posse do menino.

Rob Roy - A Saga De Uma Paixão
Exibição: quinta-feira, 07 de dezembro, às 22h15.
Rob Roy
Diretor: Michael Caton-Jones
Elenco: Liam Neeson, Jessica Lange, John Hurt.
EUA. 2005. 2h17.
Aventura, Histórico, Drama, Romance.

No início do século XVIII na Escócia, um nobre, o Marquês de Montrose (John Hurt), se compromete a entregar uma carta de crédito de mil libras, mas o pagamento é feito em dinheiro e é roubado pelo chefe da guarda (Tim Roth) do Marquês. O nobre exige seu dinheiro e quando o capitão da guarda resolve prender Rob Roy MacGregor (Liam Neeson), o chefe do clã, para alguém pagar pelo seu crime. Entretanto, ele não o encontra e, para provocá-lo, estupra Mary (Jessica Lange), sua mulher, e queima sua casa. Este acontecimento provoca o desejo de vingança do clã ofendido.

ESPECIAL JULIA ORMOND

Sabrina
Exibição: sábado, 09 de dezembro, às 13h00.
Sabrina
Diretor: Sydney Pollack
Elenco: Harrison Ford, Julia Ormond, Greg Kinnear.
Alemanha, EUA. 1996. 2h08.
Comédia, Romance.

Família comanda um império onde um irmão (Harrison Ford) trabalha alucinadamente e o outro (Greg Kinnear) nem vai ao escritório. Dentro deste contexto a filha do motorista (Julia Ormond) da família retorna para casa, após ficar dois anos em Paris, e volta como uma mulher elegante e sofisticada, atraindo o filho playboy por quem sempre foi apaixonada. Mas ele está comprometido com a filha de um poderoso industrial, o que significa em termos práticos uma fusão de um bilhão de dólares. Então o irmão empresário resolve acabar com o romance do seu irmão com a filha do motorista, para não prejudicar os negócios.

Amor e Guerra
Exibição: sábado, 09 de dezembro, às 15h30.
Resistance
Diretor: Todd Komarnicki
Elenco: Julia Ormond, Bill Paxton, Philippe Volter.
EUA. 1h32.
Drama.

Durante uma importante missão em plena Segunda Guerra Mundial, o avião do piloto americano Ted (Bill Paxton) é abatido pelos alemães sobre a Bélgica. Um colaborador nazista o coloca nas mãos da Resistência Francesa, que pretende tirá-lo do país. Só que Ted apaixona-se pela mulher do seu salvador, a bela Claire (Julia Ormond), pondo em risco não só a sua missão como sua própria vida.

Lendas da Paixão
Exibição: sábado, 09 de dezembro, às 17h15.
Legends of the Fall
Diretor: Edward Zwick
Elenco: Anthony Hopkins, Brad Pitt, Aidan Quinn.
EUA. 1995. 2h13.
Guerra, Romance.

Três irmãos, três destinos. Alfred (Aidan Quinn) é o mais velho e reservado, o caçula Samuel (Henry Thomas) é o protegido por todos, e o do meio, Tristan (Brad Pitt), aprendeu com os índios a ter um espírito aventureiro. Ao trazer de volta para o rancho do pai (Anthony Hopkins) uma bela jovem (Julia Ormond), noiva de Samuel, os irmãos se encantam por ela e iniciam um conflito de paixões que pode terminar em tragédia para sua família.

ESPECIAL ADRENALINA

O Esconderijo
Exibição: domingo, 10 de dezembro, às 20h00.
Stash House
Diretor: Mary McGuckian.
Elenco: Donald Sutherland, Gary Hetzler, Graham Greene.
Canada. 2012. 1h46.
Drama.

Um criminoso misterioso chega a uma pequena cidade planejando roubar o banco local, presumindo que tudo correrá bem. Mas quando ele encontra um professor de poesia aposentado, seus planos tomam um rumo improvável.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado