Investindo em conteúdo regional, ESPN lança edição Nordeste para o “Bola da Vez”



• Primeira temporada terá programas que serão exibidos na ESPN Extra às segundas-feiras, 21h. WatchESPN exibe a qualquer hora
 
• Estreia será no próximo dia 11 com o técnico Givanildo Oliveira, que acabou de levar o Ceará à elite e é ícone do futebol nordestino
 
A partir da próxima segunda-feira (11), a ESPN passa a exibir o Bola da Vez Nordeste, versão regional do clássico programa de entrevistas da emissora. A atração contará com a participação de nomes do esporte nascidos ou consagrados no Nordeste e terá apresentação de Léo Medrado, comentarista baseado em Recife. O pioneirismo em  realizar uma programação regionalizada reforça o empenho da ESPN em atender aos fãs em todo o Brasil, disponibilizando conteúdo especial para a região Nordeste  que tem grandes personagens no esporte. 
 
 
No programa de estreia, que vai ao ar no dia 11 de dezembro, às 21h, na ESPN Extra, o entrevistado será o técnico Givanildo Oliveira. O treinador, que nasceu em Olinda (PE), já dirigiu a maioria dos grandes times nordestinos e leva em sua rica história de vida profissional dois títulos que nenhum outro treinador tem: Rei de Pernambuco e Rei do Acesso, apelidos que ganhou por suas conquistas no futebol brasileiro. Além de Léo Medrado, Mário Marra e Eduardo Affonso completam a bancada do Bola da Vez Nordeste de estreia.
 
Os programas também ficarão disponíveis para o fã do esporte no ESPN Play, área integrada à plataforma WatchESPN, podendo ser assistidos a qualquer hora e lugar via site ESPN.com.br/watch ou aplicativo para iOS e Android.
 
Quarto canal da ESPN no Brasil, o ESPN Extra foi lançado no primeiro semestre de 2017 e está disponível aos assinantes da SKY, TV Alphaville, Cabo Natal, RCA Cabo Frio e Summicity, além de outras operadoras que estão em fase final de negociação para distribuição nas próximas semanas. O canal tem nos conteúdos regionais um dos pilares de sua programação, assim como a cobertura do esporte feminino, ligada ao projeto espnW, além de eSports e esportes radicais. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado