LENCINHOS A POSTOS? CHEGOU A HORA DE SE EMOCIONAR COM O ÚLTIMO EPISÓDIO DE ‘DE FÉRIAS COM O EX’ BRASIL

  

Clima de saudades toma conta de episódio inédito que vai ao ar nesta quinta-feira, 21 de dezembro, às 22h, na MTV

 

Antes de o episódio ir ao ar, entre às 21h e 22h, vai rolar um esquenta na fanpage do canal: Mareu e Hugo Gloss estarão, ao vivo, com Raissa, Gabi Prado, Zoo e Scarlat, para interagir com fãs do programa

 

A partir das 23h, a live volta para que os convidados comentem o fim do reality

 

E no MTV Play, na sexta-feira, rola Amor e Ódio com Mareu comentando os maiores (e últimos) bafos dessa temporada

 

#EXnaMTV

 

Divulgação MTV

 

São Paulo, dezembro de 2017 –  Após uma eliminação, dois EXs chegarem ao mesmo tempo – fatos inéditos por aqui - e muitas outras novidades que essa segunda temporada reservou aos participantes (e fãs!), o mar do 'De Férias Com o Ex' Brasil ainda vai causar um tsunami de emoções! O grand finale vai ao ar nesta quinta-feira, 21 de dezembro, às 22h, na MTV.

No episódio anterior, Stephanie teve que escolher entre Diego e Roi para passar uma noite romântica em um dos hotéis da cidade – alguém tinha dúvidas sobre qual seria sua escolha? Em contrapartida, Sassá se rendeu aos encantos de Roi e os dois acabaram se beijando. Ao voltar pra casa e contar a novidade para Ursinho, com quem a moça estava se relacionando desde o início do programa, a reação do paulista foi "Você fez tudo que você pediu indiretamente pra eu não fazer". E não é?

tablet da verdade ataca novamente: foram selecionados alguns participantes para celebrarem o fim das férias em alto mar e, enquanto isso, (ALERTA PIPOCA) aqueles que ficaram na casa foram convidados a assistir a uma série de cenas – que até então estavam guardadas a sete chaves pelos protagonistas. É aí que todas as mentiras e as falsianes são reveladas. Raissa, Stephanie, Ursinho e Gabi Prado são surpreendidos com as revelações e Claudinho dispara "Não dá pra ser perfeito em uma casa que só tem maluco".

Quando o grupo que foi curtir a brisa do mar retorna, mal sabe o que rolou na casa. Será que ainda vão ter disposição para brigar mais? A resposta é SIM: vão passar a limpo tudo. Fagner, que estava no passeio, ouve muitos comentários dos quais não gosta e fica ainda mais incerto sobre o futuro do seu relacionamento com Raissa.        

 

Chegou a hora da despedida! Se por um lado muitos brigaram, se desentenderam, choraram e gritaram uns com os outros, agora é a vez da saudade começar a bater e da emoção tomar conta. Já tem até quem peça "por favor, não acaba não!". A contagem regressiva começou, mas ainda há tempo de resolver tudo o que ficou engasgado.

Em um último jantar, a céu aberto, os participantes são questionados sobre as situações que gostariam de esquecer e também sobre suas melhores experiências. Pra fechar, não podia faltar a grande festa - de lei - que marca o final da segunda temporada de 'De Férias com o Ex' Brasil.

Uma coisa é certa: está IM-PER-DÍ-VEL!

 

Pra quem quer relembrar todos os melhores (e piores) momentos, uma retrospectiva com flashesde tudo o que aconteceu será exibida logo no início do episódio. Antes de ir ao ar, entre às 21h e 22h, vai rolar um esquenta na fanpage do canal: Mareu e Hugo Gloss estarão, ao vivo, direto do estúdio, com Raissa, Gabi Prado, Zoo e Scarlart para interagir e responder as perguntas da audiência. A partir das 23h, a live volta para que os convidados comentem o fim do reality.

 

No MTV Play, sexta-feira, Mareu estará de volta com 'Amor e Ódio', o programa feito com exclusividade para o aplicativo, onde ela irá comentar os últimos bafos dessa temporada. Neste mesmo dia, o último episódio de 'De Férias Com o Ex' Brasil também fica disponível para todos. Lembrando que o MTV Play é gratuito para ambos os sistemas operacionais, Android e iOS.

 

'De Férias com o Ex' Brasil é uma coprodução da MTV e Floresta.

 

SERVIÇO – 'DE FÉRIAS COM O EX' BRASIL

Exibição: Quinta-feira, 21 de dezembro, às 22h, na MTV

Episódios inéditos: Toda quinta-feira, às 22h, na MTV

 

FICHA TÉCNICA

Idealizador: MTV / Viacom International Media Networks

Direção de Produção Viacom Brasil: Elisa Chalfon

Direção do programa (Floresta): Chica Barros

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado