Luan Santana no ‘Conversa com Bial’: “Canto o amor. E ponto final”

 

Cantor lança música, nega rótulos e fala do sonho de conquistar o mercado latino

 

Desde o início da carreira, Luan Santana brilha forte como o meteoro que batiza seu primeiro grande sucesso, de 2009. Oito anos depois, continua emplacando hits e surpreende quem o via apenas como um representante do sertanejo universitário. Foi com a batida latina que liderou o ranking das músicas mais tocadas no rádio em 2017, com "Acordando o Prédio". No 'Conversa com Bial' desta quinta-feira, dia 7, o cantor fala sobre a trajetória de sucesso e nega rótulos: "Minha essência é e sempre será a do campo. Mas é muito gostoso ouvir todos os tipos de música e trazer um pouco de cada uma para o meu estilo. É uma soma. Quando as pessoas me perguntam o que eu canto, respondo que canto o amor. E ponto final".

 

O gosto pelos ritmos latinos surgiu do contato com músicas paraguaias. "Fazia muitos shows no Mato Grosso do Sul, em cidades da divisa com o Paraguai. Essa batida envolvente da música latina ficou gravada no meu subconsciente", conta Luan, nascido em Campo Grande, capital sul-mato-grossense. Depois de gravar clipes em Cuba e na Colômbia, o cantor revela que quer aproveitar a globalização e a facilidade propiciada pela internet para conquistar o mercado latino. "Antigamente, para fazer carreira internacional, você tinha que se dedicar a isso e esquecer o seu país. Hoje, não é preciso abandonar uma coisa para fazer a outra", analisa.

 

No programa, além de cantar sucessos do início da carreira, como "Sinais" e "Você Não Sabe O Que É Amor", Luan lança "Check-In" e agradece o carinho da plateia: "É muito emocionante imaginar que faço parte da vida de tantas pessoas", diz o cantor, que tem mais de cinco mil fã-clubes.

 

Exibido após o 'Jornal da Globo', 'Conversa com Bial' tem direção artística de Monica Almeida e direção de conteúdo de Ingo Ostrovsky.

 

Crédito: Globo/Patrícia Stavis

 

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho