Mãe e filha no cinema, Ingrid Guimarães e Larissa Manoela são entrevistadas no ‘Conversa com Bial’


 Com 700 mil exemplares vendidos, o best-seller "Fala Sério, Mãe!", de Thalita Rebouças, conquistou o público ao apresentar a relação conturbada entre Ângela e Malu, mãe e filha que compartilham medos e frustrações, mas também amizade e parceria. Foi na pele dessas personagens, durante as gravações do filme homônimo, que Ingrid Guimarães e Larissa Manoela se conheceram e se encantaram, como contam no 'Conversa com Bial' desta quinta-feira, dia 14. Além do filme, as atrizes falam sobre maternidade, adolescência e relação entre mães e filhas.

 

"É importante fazer um filme que mãe e filha possam ver juntas e gostar do que assistem", acredita Ingrid, a atriz brasileira que mais levou público ao cinema neste século. Para que a afinidade nas telas fosse real, a preparação do elenco se preocupou em aproximar as duas atrizes. "Propuseram que tirássemos fotos uma da outra. Dançamos muito juntas, pintamos o cabelo no mesmo salão. O mais legal é que aprofundamos essa relação, de mãe e filha, e levamos para o filme muita coisa improvisada", conta Ingrid. Larissa retribui o carinho: "Quando recebi o convite, foi incrível. Eu já era muito fã da Ingrid".

 

Mãe de Larissa na vida real, Silvana Taques também participa do programa. Ela conta como evita que a intensa rotina de trabalho de Larissa atrapalhe a relação carinhosa entre as duas. "Sou pedagoga, morávamos em uma cidade do interior do Paraná e, de repente, a Larissa resolve se engajar no mundo artístico. Não tínhamos essa ambição", conta Silvana. Prestes a completar 17 anos, Larissa acredita que, mesmo tendo crescido aos olhos do público, sua infância foi saudável. "Sempre me diverti muito no trabalho. Eu me realizo e não consigo viver sem".

 

Exibido após o 'Jornal da Globo', 'Conversa com Bial' tem direção artística de Monica Almeida e direção de conteúdo de Ingo Ostrovsky.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho