Mangaba Produções assina mais um clipe de Anitta


A produtora responsável pelo clipe contou 60 figurantes do próprio Morro do Vidigal


São Paulo, 18 de dezembro de 2017 – Anitta lançou nesta segunda-feira (18) o clipe da sua nova música Vai Malandra com colaboração de MC Zaac, Maejor feat Tropkillaz e DJ Yuri Martins. O vídeo, gravado no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, contou com uma superprodução executiva da Mangaba Produções, que teve mais de 120 pessoas no set de filmagem incluindo casting de 60 figurantes, todos moradores do Vidigal, além da participação de Erika Bronze, famosa pelos biquínis feitos com fita isolante, que levou suas próprias clientes para participarem do clipe. 


O set designer e sócio da Mangaba há 15 anos, Felipe Tadeu, especialista em produção executiva de clipes e campanhas de moda, conta detalhes dessa superprodução. "O clipe foi gravado em um domingo, no dia da Meia Maratona do Rio, então tivemos que adiantar a entrada de toda a equipe na comunidade para às 5h da manhã por conta dos bloqueios das ruas. Também tivemos chuva que não estava programada nas cenas noturnas, mas que tornaram o clipe ainda mais real", diz Felipe.


Ao todo foram quase 30 horas de gravação incluindo as montagens de composição dos cenários, como a piscina que foi construída em cima de um caminhão (que foi completada de água com a ajuda de um caminhão-pipa) e a instalação de sistema soundsystem com caixas de som de mais de 100kg. "Antes do dia da gravação fizemos três visitas técnicas de locação para entender a estrutura e logística e fomos muito bem recebidos. O sucesso do clipe se deve ao fato de toda a comunidade ter se envolvido e nos ajudado", diz.


Vai Malandra é mais um trabalho que integra o projeto CheckMate, lançado pela cantora em agosto com a proposta de lançar um vídeoclipe inédito por mês.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado