McMafia, nova série da Amazon, estreia dia 2 de janeiro no Brasil pelo Prime Video



A Amazon acaba de anunciar que a série dramática McMafia, inspirada no best-seller de Misha Glennys, estreia no Brasil dia 2 de janeiro, com exclusividade via streaming pelo Amazon Prime Video. Com 8 episódios, o suspense é estrelado por James NortonDavid StrathairnJuliet Rylance e estará disponível para assinantes do Prime Video em mais de 200 países e territórios. O lançamento no serviço acontece um dia após a estreia oficial da série no Reino Unido, pela BBC One. O segundo capítulo será lançado pelo Prime Video dia 3 de janeiro, e os fãs poderão conferir os demais 6 episódios da série a cada semana.

Confira entrevistas com os atores e equipe aqui

Criada por Hossein Amini e James Watkins, McMafia conta a história de Alex Godman (Norton). Filho de um ex-poderoso chefão do crime russo, ele vive sob a sombra do envolvimento da família com a máfia no passado. Quando ele começa a construir seu negócio de maneira legítima e estreitar laços com a namorada Rebecca (Rylance), o histórico criminoso retorna de maneira assombrosa e Alex se vê forçado a confrontar seus próprios valores para proteger aqueles que ama.

O elenco conta ainda com Faye Marsay(Love Nina, Game of Thrones) e com o renomado ator russo Aleksey Serebryakov(The Method, Leviathan) como Dimitri, pai do protagonista. James Watkins dirigiu todos os episódios.

"McMafia é uma história tocante que os nossos assinantes do Prime Video ao redor do mundo vão amar", comenta Brad Beale, vice president de TV Content Acquisition do Prime Video. "Com uma premissa fascinante, roteiristas talentoso e elenco diferenciado, McMafia será uma grande novidade para o nosso catálogo de séries de alta qualidade disponíveis com exclusividade no Prime Video".

Para os criadores Hossein Amini e James Watkins, "McMafia é a história do nosso mundo globalizado contemporâneo e os submundos do crime que competem e prosperam bem embaixo da superfície. É realmente uma série internacional, que abrange dúzias de países, e estamos empolgados que através da nossa colaboração com a Amazon poderemos alcançar a audiência global que sempre sonhamos".

McMafia é uma co-produção da BBC, AMNC e Cuba Pictures em parceria com o Twickenham Studios, distribuída internacionalmente pela BBC Worldwide. A série é produzida por Nick Marston, Dixie Linder, Ben Hall e Robyn Slovo da Cuba Pictures, Elizabeth Kilgarriff da BBC One e Hossein Amini, James Watkins e Misha Glenny. A produção é de Paul Ritchie.

Os assinantes do Prime Video podem assistir às Séries Originais Amazon a qualquer momento e em qualquer lugar pelo pelo aplicativo para celular, em smart TVs e dispositivos de streaming, incluindo - FireTV e FireTV Stick - Xbox, PlayStation, Wii, Wii U, Apple TV, smartphones e tablets iOS e Android ou online em PrimeVideo.com - e também podem fazer o download das séries em dispositivos móveis para assistir offline.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado