Megapix: Especial Jean-Claude Van Damme


São mais de 30 anos de carreira e quase 60 filmes lançados. Dono desse currículo, Jean-Claude Van Damme é uma das maiores referências quando se fala em filmes de ação e, no dia 6, será homenageado pelo Megapix com quatro produções do gênero estreladas por ele.

Street Fighter – A Última Batalha abre o especial, às 17:50. O General M. Bison (Raul Julia) sequestra 63 delegados da ONU, exigindo resgate. O Coronel Guile (Jean-Claude Van Damme) e uma oficial da inteligência britânica (Kylie Minogue) são designados para libertar os reféns, e usarão todas as suas habilidades marciais para ter sucesso na operação.

Logo depois, às 19:50, vai ao ar Jogos Letais. Roland Flint (Scott Adkins) é um matador de aluguel que largou o trabalho depois que o traficante Polo Yakur (Ivan Kaye) deixou sua esposa em coma. Ele vai atrás da vingança e acaba encontrando Vincent Brazil (Jean-Claude Van Damme. Eles decidem unir forças para encontrar esse criminoso.

Operação Fronteira vai ao ar na sequência, às 21:45. Um grupo de ex-militares da Marinha planeja traficar uma carga milionária de heroína do México para os EUA. Para isso, eles terão que enfrentar o patrulheiro Jack Robideaux (Jean-claude Van Damme), um policial experiente que fará o que for necessário para acabar com o cartel.

Para fechar, às 23:40, tem Duplo Impacto. Os gêmeos Chad e Alex (ambos interpretados por Jean Claude Van Damme) foram separados quando bebês depois do assassinato dos pais. Quando Chad descobre a existência de Alex, ele vai até o irmão com o objetivo de se vingar do homem que os deixou órfãos.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REPÓRTER POLICIAL REVELA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE CASOS DE GRANDE REPERCUSSÃO

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

GNT começa 2017 com documentários inéditos