Megapix: Especial Jean-Claude Van Damme


São mais de 30 anos de carreira e quase 60 filmes lançados. Dono desse currículo, Jean-Claude Van Damme é uma das maiores referências quando se fala em filmes de ação e, no dia 6, será homenageado pelo Megapix com quatro produções do gênero estreladas por ele.

Street Fighter – A Última Batalha abre o especial, às 17:50. O General M. Bison (Raul Julia) sequestra 63 delegados da ONU, exigindo resgate. O Coronel Guile (Jean-Claude Van Damme) e uma oficial da inteligência britânica (Kylie Minogue) são designados para libertar os reféns, e usarão todas as suas habilidades marciais para ter sucesso na operação.

Logo depois, às 19:50, vai ao ar Jogos Letais. Roland Flint (Scott Adkins) é um matador de aluguel que largou o trabalho depois que o traficante Polo Yakur (Ivan Kaye) deixou sua esposa em coma. Ele vai atrás da vingança e acaba encontrando Vincent Brazil (Jean-Claude Van Damme. Eles decidem unir forças para encontrar esse criminoso.

Operação Fronteira vai ao ar na sequência, às 21:45. Um grupo de ex-militares da Marinha planeja traficar uma carga milionária de heroína do México para os EUA. Para isso, eles terão que enfrentar o patrulheiro Jack Robideaux (Jean-claude Van Damme), um policial experiente que fará o que for necessário para acabar com o cartel.

Para fechar, às 23:40, tem Duplo Impacto. Os gêmeos Chad e Alex (ambos interpretados por Jean Claude Van Damme) foram separados quando bebês depois do assassinato dos pais. Quando Chad descobre a existência de Alex, ele vai até o irmão com o objetivo de se vingar do homem que os deixou órfãos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado