Multishow exibe programação especial de fim de ano


Destaque para a exibição inédita do show "Harry Styles – Live in Manchester" no dia 24

 

Foto 1: Apresentação de Pabllo Vittar, Diplo e Anitta no Prêmio Multishow 2017 - crédito: Roberto Cermak

Foto 2: Tatá Werneck na primeira temporada de "Lady Night" - crédito Gianne Carvalho

Divulgação Multishow 

 

O Multishow encerra o ano com uma programação para lá de especial. No dia 24 de dezembro, em clima de Natal, a turma de "Vai Que Cola" entra em cena no episódio temático. Dona Jô (Catarina Abdalla) está animada com os preparativos para a Ceia e distribui funções para os moradores. Novas confusões estão armadas ao longo da reprise, no ar às 19h30Logo em seguidaàs 20h30, o TVZ faz um amigo oculto entre artistas, que vão presentear uns aos outros com músicas para embalar a noite. Com exibição inéditaàs 22h, o telespectador confere o show "Harry Styles – Live in Manchester", que exibe músicas de seu álbum solo de estreia, além de covers escolhidos especialmente para esta apresentação, realizada em abril deste ano. Para encerrar o diaàs 23h, o canal reexibe apresentações de Anitta, Pabllo Vittar, Luan Santana, Anavitória, Simone & Simaria, Criolo, Projota, Iza, Karol Conká e Ludmilla no Prêmio Multishow 2017.

Entre os dias 25 e 29sempre às 19ho Multishow exibe alguns dos melhores momentos do TVZapresentados pelos artistas que divertiram o público neste ano, entre eles Pabllo Vittar, Ivete com asyoutubers do canal "Depois das Onze", Maiara & Maraisa, Mc Kevinho e Fernanda Souza. Ainda dia 25,na faixa das 22h30, o telespectador confere a reprise do "Música Boa Ao Vivo", com os convidados Henrique & Juliano, Maiara & Maraisa, e Marília Mendonça. Sucessos como "10%", "Medo Bobo", "Eu Sei De Cor", "Infiel" e "Vidinha de Balada" não ficam de fora do programa.

Para encerrar o ano, no dia 30às 21h30, um clássico episódio de "Cilada" agita a tela do Multishow.Bruno Mazzeo vive as grandes encruzilhadas desta época do ano, como engarrafamento, festas cheias e simpatias.

Já às 22h, o episódio com Marcos & Belutti no "Lady Night", apresentado por Tatá Werneck, é exibido e a dupla sertaneja ensaia uma noite de Ano Novo. Os moradores da pensão de "Vai Que Cola" voltam com tudo na programação, às 22h45, com a temática de Réveillon e cada um se prepara para a virada, mas, nem tudo sai como o previsto. No último dia do ano, 31o TVZ Faz a Sua Festa exibe as 100 melhores músicas de 2017 em uma retrospectiva especial, a partir das 19h. A mistura é dominada por canções como "Corpo Sensual", de Pabllo Vittar; "Downtown", de Anitta e J Balvin e "Shape of You", de Ed Sheeran, entre outras.

 

PROGRAMAÇÃO COMPLETA

- Dia 24 de dezembro

19h30: Episódio de "Vai Que Cola" - Natal

20h30: TVZ Especial

22h: Show "Harry Styles – Live in Manchester" (Inédito)

23h: Compilado de shows do Prêmio Multishow 2017

 

- Dia 25 a 29 de dezembro

19h: TVZ Especial

25/12 – Pabllo Vittar e FitDance

26/12 – Fernanda Souza

27/12 – Ivete + Depois das Onze

28/12 – Maiara & Maraisa

29/12 – MC Kevinho

 

- Dia 25 de dezembro

22h30: Episódio do "Música Boa Ao Vivo"

 

- Dia 30 de dezembro

21h30: Episódio de "Cilada" - Ano Novo

22h: Episódio de "Lady Night"

22h45: Episódio de "Vai Que Cola" - Ano Novo

 

- Dia 31 de dezembro

19h: "TVZ Faz a Sua Festa" – As 100 Melhores Músicas do Ano

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho