Multishow exibe programação especial de fim de ano


Destaque para a exibição inédita do show "Harry Styles – Live in Manchester" no dia 24

 

Foto 1: Apresentação de Pabllo Vittar, Diplo e Anitta no Prêmio Multishow 2017 - crédito: Roberto Cermak

Foto 2: Tatá Werneck na primeira temporada de "Lady Night" - crédito Gianne Carvalho

Divulgação Multishow 

 

O Multishow encerra o ano com uma programação para lá de especial. No dia 24 de dezembro, em clima de Natal, a turma de "Vai Que Cola" entra em cena no episódio temático. Dona Jô (Catarina Abdalla) está animada com os preparativos para a Ceia e distribui funções para os moradores. Novas confusões estão armadas ao longo da reprise, no ar às 19h30Logo em seguidaàs 20h30, o TVZ faz um amigo oculto entre artistas, que vão presentear uns aos outros com músicas para embalar a noite. Com exibição inéditaàs 22h, o telespectador confere o show "Harry Styles – Live in Manchester", que exibe músicas de seu álbum solo de estreia, além de covers escolhidos especialmente para esta apresentação, realizada em abril deste ano. Para encerrar o diaàs 23h, o canal reexibe apresentações de Anitta, Pabllo Vittar, Luan Santana, Anavitória, Simone & Simaria, Criolo, Projota, Iza, Karol Conká e Ludmilla no Prêmio Multishow 2017.

Entre os dias 25 e 29sempre às 19ho Multishow exibe alguns dos melhores momentos do TVZapresentados pelos artistas que divertiram o público neste ano, entre eles Pabllo Vittar, Ivete com asyoutubers do canal "Depois das Onze", Maiara & Maraisa, Mc Kevinho e Fernanda Souza. Ainda dia 25,na faixa das 22h30, o telespectador confere a reprise do "Música Boa Ao Vivo", com os convidados Henrique & Juliano, Maiara & Maraisa, e Marília Mendonça. Sucessos como "10%", "Medo Bobo", "Eu Sei De Cor", "Infiel" e "Vidinha de Balada" não ficam de fora do programa.

Para encerrar o ano, no dia 30às 21h30, um clássico episódio de "Cilada" agita a tela do Multishow.Bruno Mazzeo vive as grandes encruzilhadas desta época do ano, como engarrafamento, festas cheias e simpatias.

Já às 22h, o episódio com Marcos & Belutti no "Lady Night", apresentado por Tatá Werneck, é exibido e a dupla sertaneja ensaia uma noite de Ano Novo. Os moradores da pensão de "Vai Que Cola" voltam com tudo na programação, às 22h45, com a temática de Réveillon e cada um se prepara para a virada, mas, nem tudo sai como o previsto. No último dia do ano, 31o TVZ Faz a Sua Festa exibe as 100 melhores músicas de 2017 em uma retrospectiva especial, a partir das 19h. A mistura é dominada por canções como "Corpo Sensual", de Pabllo Vittar; "Downtown", de Anitta e J Balvin e "Shape of You", de Ed Sheeran, entre outras.

 

PROGRAMAÇÃO COMPLETA

- Dia 24 de dezembro

19h30: Episódio de "Vai Que Cola" - Natal

20h30: TVZ Especial

22h: Show "Harry Styles – Live in Manchester" (Inédito)

23h: Compilado de shows do Prêmio Multishow 2017

 

- Dia 25 a 29 de dezembro

19h: TVZ Especial

25/12 – Pabllo Vittar e FitDance

26/12 – Fernanda Souza

27/12 – Ivete + Depois das Onze

28/12 – Maiara & Maraisa

29/12 – MC Kevinho

 

- Dia 25 de dezembro

22h30: Episódio do "Música Boa Ao Vivo"

 

- Dia 30 de dezembro

21h30: Episódio de "Cilada" - Ano Novo

22h: Episódio de "Lady Night"

22h45: Episódio de "Vai Que Cola" - Ano Novo

 

- Dia 31 de dezembro

19h: "TVZ Faz a Sua Festa" – As 100 Melhores Músicas do Ano

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado