Na sexta-feira, 21 de dezembro, o Eurochannel apresenta A Estrada da Felicidade.

Highway

Um musical de comédia sobre o amor, a esperança e a felicidade.

Cantem, dancem e riam Bem-vindos à estação rodoviária mais engraçada da França, onde Peter defenderá um oásis peculiar para os viajantes… e se apaixonar pela primeira vez - com a filha do empresário tentando assumir o lugar de trabalho que Peter tanto gosta. O Eurochannel estreia a comédia musical A Estrada da FelicidadeEstreia quinta-feira, 21 de dezembro, às 22:15 Brasil / 19:00 Portugal.

Em A Estrada da Felicidade, desfrutarão de alguns dos personagens mais hilariantes alguma vez criados para um musical. Existe Peter, abandonado quando criança na estação de serviço e destinado a se tornar o gerente do lugar; Luc, o melhor amigo e mecânico de Peter; Joe, um assistente silencioso. Todos cujos deveres são feitos enquanto dançam balé. E, claro, Marie, a filha do implacável empresário que está tentando comprar a estação de serviço.

Neste filme, Peter transformou a estação de serviço da rodovia onde ele cresceu em um grande show de canto e dança, tão alegre e excêntrico quanto ele. Ajudado por um grupo de empregados caprichosos, ele resiste à companhia de petróleo que tenta comprar a estação. Logo ele se apaixona por Marie, cujo propósito inicial é fazer com que Peter perca o seu emprego.

Com muitas músicas cativantes, A Estrada da Felicidade é uma das propostas mais divertidas do cinema francês nos últimos anos. As performances do seu elenco são tão divertidas quanto reais. O ator principal Boris Vigneron ganhou o Prêmio de Ator Mais Promissor no Festival de La Rochelle em 2012.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho