Na sexta-feira, 21 de dezembro, o Eurochannel apresenta A Estrada da Felicidade.

Highway

Um musical de comédia sobre o amor, a esperança e a felicidade.

Cantem, dancem e riam Bem-vindos à estação rodoviária mais engraçada da França, onde Peter defenderá um oásis peculiar para os viajantes… e se apaixonar pela primeira vez - com a filha do empresário tentando assumir o lugar de trabalho que Peter tanto gosta. O Eurochannel estreia a comédia musical A Estrada da FelicidadeEstreia quinta-feira, 21 de dezembro, às 22:15 Brasil / 19:00 Portugal.

Em A Estrada da Felicidade, desfrutarão de alguns dos personagens mais hilariantes alguma vez criados para um musical. Existe Peter, abandonado quando criança na estação de serviço e destinado a se tornar o gerente do lugar; Luc, o melhor amigo e mecânico de Peter; Joe, um assistente silencioso. Todos cujos deveres são feitos enquanto dançam balé. E, claro, Marie, a filha do implacável empresário que está tentando comprar a estação de serviço.

Neste filme, Peter transformou a estação de serviço da rodovia onde ele cresceu em um grande show de canto e dança, tão alegre e excêntrico quanto ele. Ajudado por um grupo de empregados caprichosos, ele resiste à companhia de petróleo que tenta comprar a estação. Logo ele se apaixona por Marie, cujo propósito inicial é fazer com que Peter perca o seu emprego.

Com muitas músicas cativantes, A Estrada da Felicidade é uma das propostas mais divertidas do cinema francês nos últimos anos. As performances do seu elenco são tão divertidas quanto reais. O ator principal Boris Vigneron ganhou o Prêmio de Ator Mais Promissor no Festival de La Rochelle em 2012.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

Canal Gloob lança ovo de Páscoa de “Miraculous – As Aventuras de Ladybug”

MEGAPIX - Destaques de 13 a 19 de março