NCIS: New Orleans chega ao final de sua terceira temporada

 

No último episódio, a equipe de Dwayne Pride pede ajuda a um diretor ao FBI

 

 

Último episódio: 9/12, sábado, 21h35

 

 

 

NCIS: New Orleans acompanha a rotina de agentes especiais do departamento do Serviço de Investigação Criminal da Marinha enquanto desvendam crimes relacionados à militares, em uma das cidades mais festivas dos Estados Unidos. A série, marcada pela diversidade cultural de New Orleans e repleta de muita ação, encerra sua terceira temporada no dia 9 de dezembro.

 

O agente especial Dwayne Pride (Scott Bakula, de Behind the Candelabra e Looking), um nativo da cidade determinado a fazer o que é correto, é quem lidera a equipe de investigadores. E ele conta com os agentes especiais Christopher Lasalle (Lucas Black), que brinca o tempo todo, mas também trabalha pesado, Meredith 'Merry' Brody (Zoe McLellan), uma interrogadora carismática e durona, e Sonja Percy (Shalita Grant). Dando suporte a eles, está a médica legista Dr. Loretta Wade (CCH Pounder), tão excêntrica quanto esperta. Na terceira temporada, juntou-se ao time a agente especial do FBI Tammy Gregorio (Vanessa Ferlito), valente, sarcástica e com um jeito especial de fazer as coisas.

 

No último episódio da terceira temporada, Justiça poética, a equipe de NCIS pede a ajuda do Diretor-Adjunto do FBI para acabar com o plano macabro do Prefeito Hamilton.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho