NCIS: New Orleans chega ao final de sua terceira temporada

 

No último episódio, a equipe de Dwayne Pride pede ajuda a um diretor ao FBI

 

 

Último episódio: 9/12, sábado, 21h35

 

 

 

NCIS: New Orleans acompanha a rotina de agentes especiais do departamento do Serviço de Investigação Criminal da Marinha enquanto desvendam crimes relacionados à militares, em uma das cidades mais festivas dos Estados Unidos. A série, marcada pela diversidade cultural de New Orleans e repleta de muita ação, encerra sua terceira temporada no dia 9 de dezembro.

 

O agente especial Dwayne Pride (Scott Bakula, de Behind the Candelabra e Looking), um nativo da cidade determinado a fazer o que é correto, é quem lidera a equipe de investigadores. E ele conta com os agentes especiais Christopher Lasalle (Lucas Black), que brinca o tempo todo, mas também trabalha pesado, Meredith 'Merry' Brody (Zoe McLellan), uma interrogadora carismática e durona, e Sonja Percy (Shalita Grant). Dando suporte a eles, está a médica legista Dr. Loretta Wade (CCH Pounder), tão excêntrica quanto esperta. Na terceira temporada, juntou-se ao time a agente especial do FBI Tammy Gregorio (Vanessa Ferlito), valente, sarcástica e com um jeito especial de fazer as coisas.

 

No último episódio da terceira temporada, Justiça poética, a equipe de NCIS pede a ajuda do Diretor-Adjunto do FBI para acabar com o plano macabro do Prefeito Hamilton.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado