NICKELODEON CONFIRMA SEGUNDA PARTICIPAÇÃO CONSECUTIVA NA CCXP - COMIC CON EXPERIENCE


 

Embaixadora da MiniCon, a marca retorna ao evento em 2017 com espaço para recreação infantil e suporte para famílias

 

Arena de atividades, meet&greet com personagens, loja de produtos licenciados e espaço família são alguns dos serviços oferecidos

 

Evento acontece entre os dias 7 e 10 de dezembro,

no São Paulo Expo

  

 

Fotos MiniCon 2016 


São Paulo, dezembro de 2017
 – A CCXP - Comic Con Experience -, maior Comic Con do mundo, já tem data marcada: 7 a 10 de dezembro, no São Paulo ExpoRepetindo o sucesso do ano passado, a Nickelodeon mantém a parceria com a NET e será embaixadora da MiniCon, espaço oficial da feira dedicado às crianças e de apoio e suporte às famílias que visitam o evento.

 

Em 2016, a CCXP registrou 196 mil visitantes, entre eles, mais de 26 mil crianças. Assim como no ano passado, em 2017, a diversão dos pequenos continua por conta da Nick, que irá oferecer diversas atividades especiais como, meet&greet com os personagens mais queridos do canal, além de uma arena exclusiva recheada de atividades com Patrulha CaninaBlaze and The MonsterMachinesShimmer & Shine e Nella – Uma Princesa Corajosa.

 

"A Nick comanda a MiniCon pelo segundo ano consecutivo. Vamos repetir o sucesso do ano passado e divertir a garotada com um espaço especialmente projetado para os mini fãs do evento", comentaLara Mascarenhas, Diretora de Marketing da Viacom Brasil. "Para a Nick, participar da CCXP é uma grande oportunidade de interagir e estar lado-a-lado com a audiência do canal, mostrando os mais recentes lançamentos e resgatando grandes sucessos que fizeram história, como 'Rugrats' e 'Hey Arnold'", completa.

 

Além de diversão, a MiniCon oferece uma área de suporte para famílias com fraldário e espaço reservado para amamentação. A área também contará com uma loja de produtos licenciados Nickelodeon que trará os itens de maior sucesso, contando com pelúcias, brinquedos, mochilas, canecas e muito mais. Neste ano, a loja será operada pelo Grupo Semaan.

 

"Sabemos da importância que os ídolos têm na vida de uma criança, por isso, é muito emocionante para nós, que somos uma marca de entretenimento, poder proporcionar essas interações e experiências únicas, oferecendo momentos de muita diversão com a família," comenta Angela Cortez, Diretora Sênior de Licenciamento da Viacom Brasil.

 

CCXP reúne fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop. Os ingressos de sábado (9/12) e pacote para os quatro dias já estão esgotados. Os ingressos para quinta, sexta, domingo e Full Experience estão à venda. Para adquirir ingressos e saber mais, acesse o site www.ccxp.com.br.

 

SERVIÇO

MiniCon 2017 by Nickelodeon:

7 a 10 de dezembro de 2017

São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – Água Funda, São Paulo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado