Nickelodeon | Programação Semanal | 25 a 31 de dezembro

ESPECIAIS DA SEMANA

 

Especial de Natal

Exibição: segunda-feira, 25 de dezembro, a partir das 09h.

 

Na segunda-feira de natal, confira as principais séries do canal em clima natalino: 'Nella, Uma Princesa Corajosa'; 'Mutt & Stuff'; 'Patrulha Canina'; 'Os Padrinhos Mágicos'; 'Bob Esponja, Calça Quadrada'; 'Harvey Beaks'; 'The Loud House'; Breadwinners'; 'Henry Danger'; 'Nicky, Ricky, Dicky, e Dawn'; 'Lip Sync' 'The Thundermans'.

 

Especial Super Domingo

Exibição: domingo, 31 de dezembro, a partir das 08h30.

 

Confira os episódios mais divertidos neste especial de domingo: '100 Coisas Pra Fazer Antes do High School'; 'Bunsen é uma Fera!'; 'Patrulha Canina'; 'Henry Danger'; 'The Thundermans'; 'Nicky, Ricky, Dicky e Dawn'; 'Make It Pop'; 'Game Shakers'; 'Escola de Rock'; 'JoJo Siwa: Meu Mundo'; 'Batalha de Lip Sync Especial de Natal'; 'Big Time Rush' e'ICarly'.

 

NICKCINE

 

Albert

Exibição: segunda-feira, 25 de dezembro, às 10h30.

 

'Albert' é uma emocionante história de uma pequena árvore que sonha em ser uma grande árvore de natal da Empire City.

 

Tiny Christmas

Exibição: segunda-feira, 25 de dezembro, às 15h, quarta-feira, 27 de dezembro, às 19h e às 20h30 e na virada de sábado para domingo, 31 de dezembro, às 7h.

 

Quando um duende desajeitado encolhe acidentalmente duas crianças na véspera de Natal, elas acabam parando dentro do saco do Papai Noel. A partir de então, os pequenos têm que se arriscar nas férias para chegarem seguros em suas casas.

 

Nickelodeon Hohoho

Exibição: segunda-feira, 25 de dezembro, às 16h30 e domingo, 31 de dezembro, às 19h.

 

Este especial é estrelado pelos atores e atrizes das séries mais famosas da Nick: 'The Thundermans'; 'Nicky, Ricky, Dicky e Down'; '100 Coisas pra Fazer antes do High School'; 'Bella e os Bulldogs'; 'Henry Danger'; 'Game Shakers'; 'Escola de Rock'.

 

 

 

Caçadores de Papai Noel

Exibição: segunda-feira, 25 de dezembro, às 20h e sexta-feira, 29 de dezembro, às 19h e às 20h30.

 

Alex, sua irmã Elizabeth, seus primos Richard e Zoey se juntam para descobrir onde se encontra o Papai Noel. Eles se aventuram em uma missão para conseguir gravar um vídeo do bom velhinho em ação e provar a existência dele.

 

Fuga da Biblioteca do Senhor Limoncello

Exibição: terça-feira, 26 de dezembro, às 19h e às 20h30.

 

Luigi Limoncello, famoso brincalhão, está entusiasmado com a sua última inovação: uma biblioteca super tecnológica, com salas gigantes, livros que voam sozinhos e portas que dão acesso a um mundo fantástico.

 

O Natal dos Padrinhos Mágicos

Exibição: quinta-feira, 28 de dezembro, às 19h e às 20h30.

 

Com o objetivo de salvar o natal, Timmy Turner e seus padrinhos mágicos bem-intencionados precisam se manter fora da lista de travessos.

 

Jimmy Neutron: O Menino Gênio

Exibição: sábado, 30 de dezembro, às 19h.

                       

Enquanto Jimmy e seus amigos curtem a inauguração do novo parque de diversões, todos os adultos de Retroville são abduzidos por extraterrestres com forma de ovo. Agora é a vez dos garotos salvarem os pais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado