Nova série O Caçador de Fugitivos combina animação e live action




Em dez episódios, a produção original do A&Eacompanha o super-herói moderno Akil Muhammad enquanto persegue e captura criminosos


ESTREIA: 13/12, quarta-feira, 23h15


A&E apresenta O Caçador de Fugitivos (Akil the Fugitive Hunter), uma série surpreendente que combina animação e live action. A produção original em dez episódios acompanha a jornada do super-herói moderno Akil Muhammad, enquanto ele persegue e captura alguns dos criminosos mais perigosos de Los Angeles. As animações são de Carl Jones (Black Dynamite) e a música original é do premiado cantor e produtor musical Ty Dolla $ign.

Akil cresceu na zona central de Los Angeles e viu bandidos e gangsteres cometerem crimes impunemente. À beira de entrar para o mundo do crime ele escolheu um caminho diferente depois de perder seu melhor amigo para a violência das gangues, e jurou fazer o que for possível para livrar seu bairro dos criminosos. Hoje, Akil é um dos maiores caçadores de recompensas da Califórnia, ainda que continue fiel à sua missão original: lutar para manter a comunidade a salvo de gangsteres, assassinos, estupradores e todos que queiram machucar pessoas inocentes.

A série explora um caso a cada episódio, e utiliza as animações de Carl Jones para detalhar as histórias de cada criminoso e mistura as cenas em live action de Akil enquanto captura os bandidos, tirando-os das ruas. Também nativo da região central de Los Angeles, Ty Dolla $ign, que atua como produtor musical da série, é coautor da música tema de O Caçador de FugitivosRedemption Song, em parceria com o produtor canadense Jared Gutstadt.

A&E exibirá dois episódios por semana, às quartas-feiras, a partir das 23h15.

No episódio de estreia, Uma questão de escolha, Akil persegue um fugitivo que teve uma vida muito parecida com a dele e que, no entanto, foi seduzido pela facilidade da vida criminosa. Akil descobre, assim, como algumas decisões podem afetar o futuro. Em seguida, em Farinha do mesmo saco, a comunidade inteira é vítima de uma rede de criminosos que assaltam casas. Akil e sua equipe perseguem incansavelmente o líder do grupo para acabar com a onda de crimes e levá-lo à Justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado