Novo Desafio da Arena também valerá Cabana no “Exathlon Brasil”

Heróis e Guerreiros disputam imunidade na próxima berlinda e o direito de ficar no melhor alojamento

 

Heróis e Guerreiros se enfrentam no circuito vermelho

 

 

São Paulo, 4 de dezembro de 2017 – O Exathlon Brasil está na reta final e não foi surpresa nenhuma para os participantes a realização de um novo Desafio da Arena no programa desta segunda-feira, às 20h20, logo após a eliminação de Renato Nicoli na última sexta. No entanto, eles foram surpreendidos com combinação de uma outra prova, considerada uma das mais importantes: a Prova do Alojamento.

"A gente já sabia que o Desafio da Arena iria acontecer com mais frequência. Sendo Cabana e Arena, tem mais pressão", disse a jogadora de futebol Alline Calandrini. "Estamos focado no nosso e tentamos manter a maré boa", completou o patinador Marcel Stürmer.

"A pressão fica maior ainda agora que são duas provas em uma. Tem muita pressão sobre nós Guerreiros. O Renato era a nossa 'cheerleader'. Ele estava com uma energia muito boa", contou Carolina Almeida. Animado por ter sido salvo pelo público, Jorge Goston está disposto a retomar a liderança do grupo.

"Foi um jato de energia que eu recebi de repente, uma autoafirmação muito grande. Logo após a Arena, eu tentei aproveitar essa energia. Mas foi uma pena perder o Renato, que era um cara que curtia demais estar aqui", disse o professor de CrossFit.

Para vencer no novo circuito vermelho, os competidores têm de sair da plataforma, descer uma rampa, atravessar os degraus, mergulhar na fossa de lama, passar uma ponte, subir a rampa, mergulhar novamente na lama, passar os cilindros e pular os cavaletes. Ganha o grupo que chegar a 10 pontos. 

 

          

 

Exathon Brasil é um formato da Acun Medya. O programa vai ao ar de segunda a sexta, às 20h20, logo após o Jornal da Band e às quintas-feiras às 22h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado