NOW REÚNE MELHORES DO ANO EM ESPECIAL


 

Os clientes da NET e Claro HDTV poderão ver e rever os melhores filmes de 2017 no NOW. A plataforma reuniu mais de 40 títulos premiados e comentados do cinema no Especial Melhores do Ano, com 50% de desconto.

 

O filme iraniano O Apartamento, vencedor do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro e Melhor Roteiro e Melhor Ator no Festival Cannes, está entre os destaques do especial, ao lado do também premiadoLa La Land: Cantando Estações, que levou o Globo de Ouro de Melhor Filme Musical ou Comédia e seis estatuetas do Oscar. Dr. Estranho Moana: Um Mar de Aventuras que também receberam indicações nas principais premiações do cinema mundial e Corra!, que está indicado em duas categorias do Globo de Ouro 2018, complementam a lista do Especial.

 

Sucesso no NOW durante 2017, os filmesFragmentadoRogue One: Uma História Star WarsKong: A Ilha da CaveiraVelozes e Furiosos 8Capitão FantásticoO Bebê de Bridget JonesJack Reacher: Sem Retorno; e a Grande Muralha estão entre os títulos selecionados para o especial, assim como os nacionais ElisÉ Fada!Um Tio Quase Perfeito e Minha Mãe é uma Peça 2.

 

Entre as animações estão Sing: Quem Canta Seus Males EspantaLEGO Batman: O FilmeCegonhas - A História que Não Te ContaramA Bailarina; e os episódios da Galinha Pintadinha Mini 1 e 2.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado