NOW TEM LANÇAMENTOS PARA TODA FAMÍLIA


Para começar o ano com chave de ouro, o NOW preparou um mês de janeiro repleto de lançamentos que vão deixar as férias de verão ainda mais divertidas. São diversos filmes para conquistar todos os perfis de cinéfilos.

Enquanto os amantes de filmes de guerra assistem aDunkirk, do diretor Christopher Nolan, os apaixonados por suspense e terror podem aproveitar para verMãe!, com Jennifer Lawrence, Javier Bardem, Ed Harris e Michelle Pfeiffer; e A Morte Te Dá Parabéns, que conta a história da jovem Tree, que após ser brutalmente assassinada no dia de seu aniversário, acorda para reviver o dia de sua morte seguidamente. 

Os dramas também estão entre as novidades no NOW. Em Depois Daquela Montanha, Kate Winslet e Idris Elba lutam para sobreviver após a queda de um avião em meio a montanhas. E a disputa entre dois astros do tênis, vividos por Emma Stone e Steve Carell, fomenta o debate de igualdade de gêneros emA Guerra dos Sexos. Já Ansel Elgort e Chloë Grace Moretz são dois jovens que investigam a morte de um colega do colégio em Criminosos de Novembro.

A ficção-científica Tempestade: Planeta Em Fúria traz Gerard Butler, Jim Sturgess, Daniel Wu, Ed Harris e Andy Garcia em mais uma batalha contra eventos climáticos que podem acabar com a humanidade. O clássico desenho animado da TV, Pica-Pau, ganhou uma versão para as telonas com a atriz brasileira Thaila Ayala e direção de Alex Zamm e chega ao NOW em janeiro para toda família.

As crianças poderão acompanhar As Aventuras do Capitão Cueca, na animação que conta como Jorge e Haroldo, amigos inseparáveis, transformam o diretor da escola, o rabugento Krupp, no super-herói da história em quadrinhos criada por eles. Já em Lego Ninjogo: O Filme, os adolescentes Lloyd, Nya, Cole, Jay, Zane e Kai se dividem entre as tarefas escolares e a tarefa de proteger a cidade onde vivem do vilão Garmadon.

O NOW pode ser acessado pelo sitenowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones. Os NETs com pacote HD também conferem os conteúdos da plataforma pelo canal 1.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado