“O QUEBRA-NOZES” É A PRÓXIMA ATRAÇÃO DO BOLSHOI NA REDE UCI


 

Espetáculo é um dos sete balés da temporada 2017/2018 da companhia russa

 
Um dos maiores clássicos do mundo "O Quebra-Nozes" é o próximo espetáculo da companhia Bolshoi que será exibido pela UCI Cinemas no dia 23 de dezembro (sábado), às 15h30.

Esta versão coreográfica, criada para o Bolshoi por Yuri Grigorovich, é cheia de romantismo e reflexões filosóficas sobre o amor ideal e promete encantar toda a família nesta época festiva e reflexiva do ano. 

Na véspera de Natal, o padrinho de Marie, Drosselmeyer, dá-lhe um brinquedo estranho: um quebra-nozes de madeira esculpida na forma de um pequeno homem. À meia-noite, quando as celebrações crescem, todos os brinquedos magicamente ganham vida. O quebra-nozes cresce ao tamanho humano e assume o comando dos soldados de chumbo, voando para o resgate de Marie, que está ameaçada por Rei Rato e seu exército de ratos.

Baseado na história de E.T.A. Hoffmann, a produção é embalada pela música icônica de Tchaikovsky e tem cenários e figurinos belíssimos criados especialmente para combinar com o delicado conto que explora os sentimentos universais.

Também estão confirmados "O Corsário" (17 e 24/02); "A Dama das Camélias" (17 e 24/03), "Romeu e Julieta" (07 e 14/04); "Giselle" (05 e 12/05) e "As Chamas de Paris" (09 e 16/06). Sempre às 15h30.

Os ingressos custam R$ 50 (inteira em salas convencionais) e R$ 60 (inteira em salas DE LUX) e as entradas para as apresentações já podem ser adquiridas através do site ucicinemas.com.br. Cliente UNIQUE paga meia-entrada. 
 

O Queba-Nozes_UCI1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado