“O QUEBRA-NOZES” É A PRÓXIMA ATRAÇÃO DO BOLSHOI NA REDE UCI


 

Espetáculo é um dos sete balés da temporada 2017/2018 da companhia russa

 
Um dos maiores clássicos do mundo "O Quebra-Nozes" é o próximo espetáculo da companhia Bolshoi que será exibido pela UCI Cinemas no dia 23 de dezembro (sábado), às 15h30.

Esta versão coreográfica, criada para o Bolshoi por Yuri Grigorovich, é cheia de romantismo e reflexões filosóficas sobre o amor ideal e promete encantar toda a família nesta época festiva e reflexiva do ano. 

Na véspera de Natal, o padrinho de Marie, Drosselmeyer, dá-lhe um brinquedo estranho: um quebra-nozes de madeira esculpida na forma de um pequeno homem. À meia-noite, quando as celebrações crescem, todos os brinquedos magicamente ganham vida. O quebra-nozes cresce ao tamanho humano e assume o comando dos soldados de chumbo, voando para o resgate de Marie, que está ameaçada por Rei Rato e seu exército de ratos.

Baseado na história de E.T.A. Hoffmann, a produção é embalada pela música icônica de Tchaikovsky e tem cenários e figurinos belíssimos criados especialmente para combinar com o delicado conto que explora os sentimentos universais.

Também estão confirmados "O Corsário" (17 e 24/02); "A Dama das Camélias" (17 e 24/03), "Romeu e Julieta" (07 e 14/04); "Giselle" (05 e 12/05) e "As Chamas de Paris" (09 e 16/06). Sempre às 15h30.

Os ingressos custam R$ 50 (inteira em salas convencionais) e R$ 60 (inteira em salas DE LUX) e as entradas para as apresentações já podem ser adquiridas através do site ucicinemas.com.br. Cliente UNIQUE paga meia-entrada. 
 

O Queba-Nozes_UCI1
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho