O TELECINE ON.DEMAND JÁ TROUXE POLÍCIA FEDERAL: A LEI É PARA TODOS


Mais uma vez, a realidade brasileira vai parar nos cinemas e Polícia Federal - A Lei É Para Todos já está disponível para aluguel através do Telecine On.Demand. Com direção de Marcelo Antunez, o filme é inspirado no caótico processo da Operação Lava Jato, maior movimento de combate à corrupção da história. Marcelo Serrado interpreta o juiz Sérgio Moro, enquanto Ary Fontoura é Lula na ficção. Flávia Alessandra, Antonio Calloni, Bruce Gomlevsky, Rainer Cadete e Roberto Birindelli também estão no elenco.

Rodado em Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo, o longa mostra a apreensão de mais de 600 quilos de cocaína - escondidos num carregamento de palmito - pela Polícia Federal, durante a Operação Bidone. Com a ajuda de Beatriz (Flávia Alessandra), Júlio (Bruce Gomlevsky) e Ítalo (Rainer Cadete), a equipe de Ivan Romano (Antonio Calloni) comanda a investigação e, através de conexões do tráfico, chega ao doleiro Alberto Youssef (Roberto Birindelli) e a muitos outros evolvidos no esquema, desde construtoras e governantes influentes.

SERVIÇO
Polícia Federal: A Lei É Para Todos 
Direção: Marcelo Antunez
Elenco: Antonio Calloni, Ary Fontoura, Flávia Alessandra, Bruce Gomlevsky,
Marcelo Serrado, Rainer Cadete e Roberto Birindelli
BRA, 2017. Ação. 107 min. 12 anos.

O Telecine.On lançou o filme, que já está disponível para ser alugado através dos serviços de vídeo on demand das operadoras NET, SKY, Vivo e Oi e dos portais digitais Looke, iTunes e Google Play.

O Telecine On.Demand disponibiliza as maiores bilheterias que acabaram de sair do cinema, através das principais plataformas de vídeo sob demanda do Brasil. O consumidor pode alugar na hora em que quiser, sem sair de casa, e o filme fica disponível por 48 horas. O serviço não é exclusivo para assinantes Telecine e pode ser acessado por todos através dos serviços de Vídeo On Demand das operadoras (*) NET, SKY, Vivo e Oi e nos principais portais de conteúdo digital.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado