O TELECINE VAI ACOMPANHAR DE PERTO A CCXP2017: #VAISERÉPICO

Já imaginou acompanhar ao vivo e de onde quiser a Comic Con Experience 2017? No maior evento de cultura pop do planeta, todo mundo pode ser o que quiser. E não são só os cosplayers que fazem a festa, mas todos os tipos de fãs do universo geek, de HQ, cinema, games e entretenimento. #TelecineNaCCXP: o Telecine vai estar lá no São Paulo Expo com os youtubers Luba, Foquinha e Victor Lamoglia, que invadem as redes sociais para fazer uma cobertura completa nos quatro dias da feira, de hoje (7/12) até domingo (10/12). #TôdeTelecine


O trio vai produzir vídeos em tempo real para seus canais oficiais e para o Instagram e o Facebook do Telecine. Luba, Foquinha e Victor Lamoglia terão acesso a entrevistas exclusivas, bastidores e encontros com convidados nacionais e internacionais dos estúdios Universal e FOX: Dylan O'Brien, o Thomas de Maze Runner: A Cura Mortal; o diretor Robert Rodriguez e o produtor Jon Landau, da adaptação do mangá Battle Angel Alita para os cinemas; Maisa e Thalita Carauta, que dublam personagens da animação O Touro Ferdinando; e o diretor J.A. Bayona e o roteirista e produtor Executivo Colin Trevorrow, de Jurassic World: Fallen Kingdom. Pensou que o bate-papo sobre X-Men: Os Novos Mutantes não ia rolar? Luba terá um momento superexclusivo com os atores Alice Braga e Henry Zaga, o diretor Josh Boone e o roteirista Knate Lee.

Os programas do canal do Telecine no Youtube também entram no clima! Por lá, Caio Muniz e Bruna Scott vão entrevistar estrelas e comentar os assuntos mais quentes do evento. Fique conectado com o Telecine para conferir tudo o que está rolando e viver a experiência CCXP 2017.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado