Paloma Bernardi abre o coração e dá dicas do que a atrai mais na paquera


Pugliesi convidou a atriz Paloma Bernardi para falar sobre carreira, responsabilidade nas redes e amor

Gabriela Pugliesi, do canal Vendi meu Sofá da Snack, rede multiplataforma de canais, trouxe em seu último vídeo a atriz Paloma Bernardi, que atualmente está nos cinemas com a comédia "Os Parças". A convidada abriu seu coração e falou sobre a fase de solteira, após 5 anos de namoro.

"Eu gosto de criar uma história com a pessoa, uma paquera, não só conhecer na hora. Gosto de caras misteriosos, divertidos e de bom papo", afirmou a atriz.

Paloma contou também que depois de terminar o relacionamento abriu o olhar para outros homens e se surpreendeu com as pessoas ao seu redor. E, claro, não dispensa usar o Instagram para essa paquera, já que é ela mesmo que administra suas redes.

Confira conteúdo na íntegra aqui:http://www.youtube.com/watch?v=T54JkWxV6rY&t=341s

Sobre a Rede Snack

A Rede Snack, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, é uma empresa de mídia e entretenimento digital first. Ela cria, produz, desenvolve e distribui conteúdo multiplataforma (YouTube, Facebook, Instagram, Snapchat, SVODs, TV e cinema). A rede possui 3 unidades de negócio envolvendo produções originais e branded, com quase 2 bilhões de views.

Snack Creators - área de production service, comercialização e gerenciamento dos talentos e canais mais influentes do país como PC Siqueira, Barbixas, Flavia Pavanelli, entre outros.

Snack Studios - área de desenvolvimento e produção de séries originais multiplataforma, como o Amigo Gringo apresentado por Seth Kugel, jornalista do New York Times, OK!OK!, canal sobre o mundo pop mais visto do YT Brasil, Vendi Meu Sofá com a fitness girl Gabriela Pugliesi, Nosso Canal, apresentado pelas garotas mais bombadas da internet, Casa do Saber, de entretenimento cultural, entre outras séries originais. Depois de se firmar como uma rede relevante na produção digital, a divisão partiu para produções de TV e cinema como Internet O Filme, longa que reuniu 26 youtubers com exibição em 400 salas de cinema e atualmente no Netflix, e o Jornal do Meme para a TNT Brasil.

Snack Brands - divisão "one stop shop" para marcas e agências, responsável pela estratégia de conteúdo digital full service: cria, produz, gerencia e serve inteligência de dados na melhor escolha de influenciadores. Foram mais de 500 branded videos produzidos para marcas como L'oreal, Samsung, Ambev, Motorola, P&G, Unilever, entre outras. A área é responsável também pela produção e gestão do maior canal de marca do YouTube Brasil, o Mundo da Menina da Pampili, com 1,7M de inscritos.

A Rede Snack tem mais de 16 milhões de inscritos no YouTube, 13 mil vídeos publicados, mais de 1,9 bilhões de visualizações.
http://www.youtube.com/user/redesnack

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado