Paramount Channel | Programação semanal | 11 a 17 de dezembro

NOVOS EPISÓDIOS

 

Battle Creek – 1ª Temporada

Segunda-feira, 11 de dezembro, às 23h.

 

 

Dois detetives com diferentes pontos de vista a respeito do mundo – o agente especial Milton, 'Milt', e o detetive Russell, 'Russ', – precisam trabalhar juntos. Usando cinismo, astúcia e muitas artimanhas, eles limpam as ruas de Battle Creek em Michigan, apesar da total falta de recursos do departamento policial.

 

Orange is the New Black – 3ª Temporada

Quarta-feira, 13 de dezembro, às 22h.

 

O canal transmite a 3ª temporada de 'Orange Is The New Black', com exclusividade na TV paga.

A penitenciária de Litchfield está de volta e nesta nova temporada a série promete desenvolver ainda mais suas interessantes, engraçadas e complexas personagens. Logo nos primeiros episódios é Dia das Mães e as detentas se preparam para receber seus familiares e muita coisa passa a se desenrolar a partir de então.

Sucesso de audiência, a série que mistura comédia, drama e assuntos como homossexualidade, racismo, repressão sexual e corrupção policial promete vir com tudo e criar muitas expectativas para os próximos episódios.

ESTÚDIO PARAMOUNT

 

O Mundo De Leland

Exibição: sexta-feira, 15 de dezembro, às 22h30.

The United States of Leland

Diretor: Matthew Ryan Hoge

Elenco: Ryan Gosling, Kevin Spacey, Chris Klein.

EUA. 1h48.

Drama.

 

Um adolescente, Leland P. Fitzgerald (Ryan Gosling), é encarcerado após assassinar Ryan Pollard (Michael Welch), um menino retardado. Pearl Madison (Don Cheadle) é o professor da ala especial da prisão onde Leland está confinado, sendo também um aspirante a escritor. Pearl pretende pegar a história de Leland e transformá-la num livro, especialmente ao descobrir que um famoso romancista, Albert Fitzgerald (Kevin Spacey), é o pai de Leland.

 

PARAMOUNT PREMIUM

Guerra ao Terror

Exibição: sábado, 16 de dezembro, às 20h00.

The Hurt Locker

Diretor: Kathryn Bigelow

Elenco: Jeremy Renner, Anthony Mackie, Brian Geraghty.

EUA. 2010. 2h04.

Guerra, Ação, Drama.

 

JT Sanborn (Anthony Mackie), Brian Geraghty (Owen Eldridge) e Matt Thompson (Guy Pearce) integram o esquadrão antibombas do exército americano, em ação em pleno Iraque. Eles trabalham na destruição de um explosivo, fazendo com que seja detonado sem que atinja alguém. Entretanto, um erro faz com que o artefato exploda e mate Thompson. Em seu lugar é enviado o sargento William James (Jeremy Renner), que possui grande sangue frio em ação. Isto gera alguns desentendimentos com Sanborn, que o considera irresponsável. Apesar disto, o trio segue na ativa, tendo consciência de que cada dia concluído de trabalho é um dia a mais de vida.

 

ESPECIAIS DA SEMANA

 

ESPECIAL AÇÃO + BATTLE

 

Os Mercenários 2

Exibição: segunda-feira, 11 de dezembro, às 21h00.

The Expendables 2

Diretor: Simon West

Elenco: Sylvester Stallone, Jason Statham, Jet Li.

EUA. 2012. 1h42.

Ação, Aventura.

 

O grupo de mercenários liderado por Barney Ross (Sylvester Stallone) se une para uma nova empreitada. Após perderem um amigo assassinado pelo temido Vilain (Jean-Claude Van Damme), a turma embarca em uma jornada em busca de vingança. Ao mesmo tempo, recebem a missão de Church (Bruce Willis) de evitar que Vilain coloque as mãos em uma quantidade impressionante de plutônio enriquecido, que possibilitaria a produção de armas nucleares. Ross contará com a ajuda de Christmas (Jason Statham), Gunner (Dolph Lundgren), Hale (Terry Crews), Toll (Randy Couture) e Trench (Arnold Schwarzenegger), isso sem falar no misterioso Booker (Chuck Norris).

 

ESPECIAL TUDO EM DOBRO

 

Ironweed

Exibição: quinta-feira, 14 de dezembro, às 20h00.

Ironweed

Diretor: Héctor Babenco

Elenco: Jack Nicholson, Meryl Streep, Carroll Baker.

EUA. 2h23.

Drama.

 

O esquizofrênico Francis Phelan (Jack Nicholson) e a ex-cantora Helen Archer (Meryl Streep) se encontram por acaso e acabam desenvolvendo uma relação de afeto. Phelan e Helen são alcoólatras, mas tentam se ajudar mutuamente e encarar os fantasmas do passado.

 

A Difícil Arte de Amar

Exibição: quinta-feira, 14 de dezembro, às 22h45.

Heartburn

Diretor: Mike Nichols

Elenco: Meryl Streep, Jack Nicholson, Jeff Daniels.

EUA.

Comédia dramática, Romance.

 

Em um casamento Rachel (Meryl Streep), uma escritora de matérias culinárias de Nova York, conhece um colunista de Washington, Mark (Jack Nicholson), e logo estão casados, apesar das reservas dela contra tal tipo de relação. Eles compram e remodelam uma casa, têm uma filha e ela pensa que tudo corre às mil maravilhas, até descobrir que Mark estava tendo um caso enquanto ela estava grávida pela segunda vez.

 

ESPECIAL RADICAL

 

O Vôo da Fúria

Exibição: sábado, 16 de dezembro, às 14h15.

Flight of Fury

Diretor: Michael Keusch

Elenco: Steven Seagal, Steve Toussaint, Vincenzo Nicoli.

EUA, Reino Unido, Romênia. 1h38.

Ação, Suspense.

 

O agente especial John Sands (Steven Seagal) é membro de uma divisão secreta da Força Aérea americana. Temendo o seu conhecimento de missões antigas, os chefes da divisão resolvem prendê-lo, apagando o seu passado. Para recuperar a sua liberdade, ele recebe uma única chance: uma perigosa missão onde deve encontrar uma arma secreta, que foi roubada, e devolvê-la à Aeronáutica.

 

Intruder A-6: Um Vôo Para O Inferno

Exibição: sábado, 16 de dezembro, às 16h.

Flight of the intruder

Diretor: John Milius

Elenco: Brad Johnson, Christopher Rich, Dann Florek.

EUA. 1991. 1h55.

Ação, Guerra, Romance.

 

Durante a Guerra do Vietnã, esquadrão especial é destacado para atingir um depósito de mísseis em Hanoi. Baseado no romance de Stephen Coonts.

 

Vôo Noturno 

Exibição: sábado, 16 de dezembro, às 18h15.

Red Eye

Diretor: Wes Craven

Elenco: Rachel McAdams, Cillian Murphy, Brian Cox.

EUA. 2005. 1h30.

Suspense, Ação.

 

Lisa Reisert (Rachel McAdams) detesta voar, mas precisa realizar uma viagem ao Texas quando sua avó morre. Ela decide retornar a Miami, onde mora, no último vôo disponível, mas uma forte tempestade faz com que a decolagem atrase. Enquanto espera ela conhece Jackson Rippner (Cillian Murphy), um homem charmoso e gentil que lhe faz companhia. Ao entrar no avião ela fica surpresa com o fato de que Jackson está na poltrona bem ao lado da sua. Logo após a decolagem Jackson diz a Lisa que o motivo de estar naquele vôo é matar um poderoso político, que se hospedará juntamente com a família no hotel que ela trabalha em Miami. Jackson exige a ajuda de Lisa em seu plano, pois caso contrário um assassino contratado por ele irá matar o pai dela, o que depende apenas de uma ligação telefônica.

 

ESPECIAL ADRENALINA

 

Sequestro No Espaço

Exibição: domingo, 17 de dezembro, às 20h00.

Lockout

Diretor: James Mather (II), Stephen St. Leger

Elenco: Guy Pearce, Maggie Grace, Vincent Regan.

França, Espanha. 2012. 1h36.

Suspense, Ação, Ficção científica.

 

Um criminoso misterioso chega a uma pequena cidade planejando roubar o banco local, presumindo que tudo correrá bem. Mas quando ele encontra um professor de poesia aposentado, seus planos tomam um rumo improvável.

Enviado com Mailtrack

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado