Paramount | Programação semanal | 01 a 07 de janeiro

NOVOS EPISÓDIOS

 

Battle Creek – 1ª Temporada

Segunda-feira, 01 de janeiro, às 23h.

 

 

Dois detetives com diferentes pontos de vista a respeito do mundo – o agente especial Milton, 'Milt', e o detetive Russell, 'Russ', – precisam trabalhar juntos. Usando cinismo, astúcia e muitas artimanhas, eles limpam as ruas de Battle Creek em Michigan, apesar da total falta de recursos do departamento policial.

 

Orange is the New Black – 3ª Temporada

Quarta-feira, 03 de janeiro, às 22h e domingo, 07 de janeiro, às 21h.

 

O canal transmite a 3ª temporada de 'Orange Is The New Black', com exclusividade na TV paga.

A penitenciária de Litchfield está de volta e nesta nova temporada a série promete desenvolver ainda mais suas interessantes, engraçadas e complexas personagens. Logo nos primeiros episódios é Dia das Mães e as detentas se preparam para receber seus familiares e muita coisa passa a se desenrolar a partir de então.

Sucesso de audiência, a série que mistura comédia, drama e assuntos comohomossexualidade, racismo, repressão sexual e corrupção policial promete vir com tudo e criar muitas expectativas para os próximos episódios.

ESTÚDIO PARAMOUNT

 

Uma Segunda Chance

Exibição: sexta-feira, 05 de janeiro, às 22h30.

Regarding Henry

Diretor: Mike Nichols.

Elenco: Harrison Ford, Annette Bening, Bill Nunn.

EUA. 2010. 1h33.

Drama.

 

Henry Turner (Harrison Ford) é um frio advogado de uma grande empresa que acabou de ganhar um caso usando um artifício nada louvável. Em seu lar ele é extremamente rígido com Rachel (Mikki Allen), sua filha adolescente, e tem com sua esposa Sarah (Annette Bening) um casamento de aparência. Henry trata a todos, da sua empregada doméstica até sua secretária, com um cruel egoísmo. Porém toda sua vida é alterada quando, numa noite, vai até um mercado comprar cigarros e, ao chegar, um assalto está em andamento. O ladrão acaba baleando Henry, que sobrevive, mas perde sua memória. Inicialmente ele é tratado por Bradley (Bill Nunn), um fisioterapeuta, que faz Henry se recuperar fisicamente. Já em casa, suas lembranças começam a ser refeitas, pois ele teve que reaprender tudo, inclusive a ler. Durante este processo de reconstrução, Henry vai se revelando uma pessoa bem mais gentil e humana, que começa a questionar seu comportamento no passado.

 

PARAMOUNT PREMIUM

Vovô Sem Vergonha

Exibição: sábado, 06 de janeiro, às 23h.

Jackass Presents: Bad Grandpa

Diretor: Jeff Tremaine.

Elenco: Johnny Knoxville, Jackson Nicoll, Greg Harris.

EUA. 2013. 1h32.

Comédia.

 

Irving Zisman (Johnny Knoxville) é um senhor de 86 anos que viaja ao redor dos Estados Unidos ao lado de seu neto Billy, de apenas oito anos. Durante o percurso ele permite que o garoto fume, ofenda as pessoas e consuma bebidas alcóolicas, o que gera protestos à sua volta.

 

ESPECIAL MAIORES HERÓIS DE TODOS OS TEMPOS

 

Anjos Da Noite - O Despertar

Exibição: segunda-feira, 01 de janeiro, às 10h.

Underworld: Awakening

Diretor: Mans Marlind, Björn Stein.

Elenco: Kate Beckinsale, Theo James, India Eisley.

EUA. 2012. 1h30.

Ação, Fantasia, Terror.

 

Após acordar de um coma de mais de 10 anos, Selene vê que o mundo mudou muito desde que "apagou". Os humanos descobriram a existência dos vampiros, lobisomens e passaram a caçar essas raças. No meio dessa disputa, descobre que possui uma filha adolescente que é metade vampira, metade lobisomem e que precisará de sua ajuda.

 

Adrenalina 2 - Alta Voltagem

Exibição: segunda-feira, 01 de janeiro, às 11h45.

Crank 2: High Voltage.

Diretor: Mark Neveldine, Brian Taylor.

Elenco: Jason Statham, Amy Smart, Efren Ramire.

EUA. 2009. 1h36.

Ação.

 

Chev Chelios (Jason Statham) teve seu coração roubado, sendo substituído por uma bateria. Agora ele precisa carregá-la de tempos em tempos, com altas doses de eletricidade, caso contrário morre. Para sobreviver ele precisa encontrar o mafioso chinês responsável por sua atual situação.

 

Salt

Exibição: segunda-feira, 01 de janeiro, às 13h30.

Salt

Diretor: Phillip Noyce.

Elenco: Angelina Jolie, Liev Schreiber, Chiwetel Ejiofor.

EUA. 2010. 1h41.

Espionagem, Suspense.

 

Evelyn Salt (Angelina Jolie) jurou servir e honrar seu país. Agora trabalhando como agente da CIA, ela é colocada à prova ao ser acusada por um desertor russo de ser uma espiã russa infiltrada. Decidida a provar sua inocência, ela foge e passa a usar suas habilidades para proteger não apenas sua vida, mas também a de seu marido.

 

Anaconda

Exibição: segunda-feira, 01 de janeiro, às 15h30.

Anaconda

Diretor: Luis Llosa.

Elenco: Jon Voight, Jennifer Lopez, Ice Cube.

Brasil, Peru, EUA. 1997. 1h30.

Ação, Suspense, Comédia.

 

Um grupo entra na Floresta Amazônica com o objetivo de fazer um documentário sobre uma tribo indígena e, durante a jornada, conhece Paul Sarone (Jon Voight), um insano caçador que deseja capturar viva uma anaconda – cobra que pode atingir doze metros de comprimento.

 

Risco Imediato

Exibição: segunda-feira, 01 de janeiro, às 17h15.

Good People

Diretor: Henrik Ruben Genz.

Elenco: James Franco, Kate Hudson, Tom Wilkinson.

Reino Unido, EUA, Suécia, Dinamarca. 2015. 1h30.

Suspense, Policial, Ação.

 

Após herdarem uma casa em Londres, Tom (James Franco) e Anna (Kate Hudson) deixam os Estados Unidos e se mudam para a cidade. Devido à dificuldade de Tom em conseguir um bom emprego, eles passam por problemas financeiros que os ameaçam de despejo. Para minimizar a situação, resolvem alugar um quarto no andar de baixo para Ben Tuttle (Francis Magee). Só que, três meses depois, Ben aparece morto devido a uma overdose de heroína. Após a polícia ir ao local, Tom encontra uma maleta repleta de dinheiro. Não demora muito para que o casal utilize o dinheiro para pagar dívidas e realizar seus sonhos, o que desperta a atenção do policial John Halden (Tom Wilkinson) e também de dois traficantes: um que é o dono do tal dinheiro e outro que sofreu um grande golpe.

 

Os Outros Caras

Exibição: segunda-feira, 01 de janeiro, às 19h.

The Other Guys

Diretor: Adam McKay.

Elenco: Mark Wahlberg, Will Ferrell, Samuel L. Jackson.

EUA. 2010. 1h47.

Comédia, Ação.

 

Allen Gamble (Will Ferrell) é um técnico forense que prefere trabalhar no escritório a ter que ir para a rua. Terry Holtz (Mark Wahlberg) é um policial durão, que precisa aguentar Allen como parceiro desde que brigou com Derek Jeter. Eles têm como ídolos os melhores policiais da cidade: Christopher Danson (Dwayne Johnson) e P.K. Highsmith (Samuel L. Jackson). Quando surge uma oportunidade para que demonstrem seus trabalhos, Allen e Terry tentam se espelhar nos ídolos para que tudo dê certo.

 

ESPECIAL SEGUNDA DE HERÓIS

 

Perigo por Encomenda

Exibição: segunda-feira, 01 de janeiro, às 21h15.

Premium Rush

Diretor: David Koepp.

Elenco: Joseph Gordon-Levitt, Michael Shannon, Dania Ramirez.

EUA. 2015. 1h31.

Ação, Suspense.

 

Wilee (Joseph Gordon-Lewitt) adora pedalar e ganhar a vida como entregador pelas ruas de Nova York. Acostumado ao stress e aos perigos da profissão, ele só não imaginava que uma nova encomenda, daquelas com prazo curto para ser entregue, seria alvo da cobiça de um policial corrupto (Michael Shannon). Agora, cumprir a missão tornou-se mais do que uma questão de tempo, pois virou um caso de vida ou morte.

 

ESPECIAL HAPPY HOUR 2X1

 

Gangues De Nova York

Exibição: quinta-feira, 04 de janeiro, às 20h.

Gangs of New York

Diretor: Martin Scorsese.

Elenco: Leonardo DiCaprio, Daniel Day-Lewis, Cameron.

EUA, Reino Unido, Itália, Alemanha, Holanda. 2003. 2h50.

Histórico, Ação, Drama.

 

Em plena Nova York de 1840, o jovem Amsterdam (Leonardo DiCaprio) busca se vingar de William "The Butcher" Cutting (Daniel Day-Lewis), o assassino de seu pai (Liam Neeson), que era o líder da gangue Dead Rabbits. Em sua jornada Amsterdam acaba se tornando amigo e homem de confiança de William, apaixonando-se também por Jenny Everdane (Cameron Diaz), uma bela jovem que é integrante de uma gangue rival.

 

Rob Roy - A Saga De Uma Paixão

Exibição: quinta-feira, 04 de janeiro, às 23h.

Million Dollar Baby

Diretor: Michael Caton-Jones.

Elenco: Liam Neeson, Jessica Lange, John Hurt.

EUA. 2h17.

Aventura, Histórico, Drama, Romance.

 

No início do século XVIII na Escócia, um nobre, o Marquês de Montrose (John Hurt), se compromete a entregar uma carta de crédito de mil libras, mas o pagamento é feito em dinheiro e é roubado pelo chefe da guarda (Tim Roth) do Marquês. O nobre exige seu dinheiro e quando o capitão da guarda resolve prender Rob Roy MacGregor (Liam Neeson), o chefe do clã, para alguém pagar pelo seu crime. Entretanto, ele não o encontra e, para provocá-lo, estupra Mary (Jessica Lange), sua mulher, e queima sua casa. Este acontecimento provoca o desejo de vingança do clã ofendido.

 

MARATONA ORANGE IS THE NEW BLACK – 3° TEMPORADA

 

Orange is The New Black

Exibição: sábado e domingo, 06 e 07 de janeiro, a partir das 16h.

 

Confira 7 episódios da série no sábado e 5 episódios no domingo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado