POR TRÁS DAS GARRAS

Wolverine, Logan ou Hugh Jackman. Depois de interpretar nove vezes o herói de garras da Marvel, criador e criatura se despedem, já que o ator anunciou que é sua última vez na pele do personagem. Repleto de sentimentos, Logan assume uma versão mais humana no terceiro filme solo de um dos mutantes mais icônicos dos X-Men e chega com tudo ao Telecine Play e ao Telecine Premium na Superestreia deste sábado, 16 de dezembro. Visto nos cinemas brasileiros por mais de 6,4 milhões de espectadores, o longa está entre as maiores bilheterias mundiais de 2017.


Baseada nos quadrinhos "Velho Logan", a produção de James Mangold faz referências ao clássico do western Os Brutos Também Amam e cria paralelos entre passado e presente ao apresentar Laura Kinney / X-23 (Dafne Keen), representante da nova geração dos dotados de superpoderes. O filme se passa em 2029 e mostra que Logan não é mais o mesmo: debilitado e esgotado, ele convive com os efeitos colaterais por ter sido Wolverine por tanto tempo e, agora, prefere o anonimato para cuidar de seu mentor, Charles Xavier (Patrick Stewart). Mas ele nem imagina a reviravolta que Laura vai causar ao cruzar seu caminho: o herói volta à ativa para proteger a menina, que é perseguida por Donald Pierce (Boyd Holbrook).

Só que de indefesa a "pequena fera" não tem nada e, a cada vez que é ameaçada, comprova as semelhanças com Wolverine: das garras às outras habilidades. Mais do que uma passagem de bastão, a química entre a dupla representa uma relação como a de pai e filha. E, quem sabe, um novo recomeço.

Para quem é fã do personagem, a tarde de domingo, 17, está garantida, com uma maratona eletrizante do mutante. O especial do Telecine Pipoca começa às 15h30 e traz em sequência X-Men Origens: WolverineWolverine – Imortal e Logan.

 
Telecine

SERVIÇO:

Logan

Direção: James Mangold

Telecine
 

Elenco: Hugh Jackman, Patrick Stewart, Stephen Merchant,
Boyd Holbrook e Dafne Keen
AUS, CAN e EUA, 2017. Ação. 133 min. 16 anos.

Sessão Superestreia
Dia 16/12, sábado, às 22h, no Telecine Play* e no Telecine Premium.
Dia 17/12, domingo, às 20h, no Telecine Pipoca, no "Especial Wolverine". Às 15h30 vai ao ar X-Men Origens: Wolverine e, às 17h40, é a vez de Wolverine - Imortal.

* a Superestreia também fica disponível a qualquer momento no Telecine Play
e pode ser assistida quando e onde o assinante quiser.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho