Primeira série nacional de ficção da TNT, Rua Augusta ganha data de estreia em 2018

 

São Paulo, 20 de dezembro de 2017 - A TNT definiu a estreia de sua primeira série nacional de ficção, Rua Augusta, que traz como cenário principal uma das ruas mais emblemáticas da cidade de São Paulo. No dia 15 de março de 2018, às 22h30, o canal terá estreia com episódio duplo. O roteiro contará a história de Mika, interpretada por Fiorella Mattheis, que ganha a vida dançando na Boate Love e se divertindo na balada Hell, localizada na icônica rua da capital paulista.

 

As casas noturnas são o cenário central da série e unem o submundo das drogas, prostituição e diversão a qualquer custo, onde Mika encontrou seu refúgio e construiu uma vida, deixando para trás um passado pouco conhecido. O elenco conta, também, com nomes como: Lourinelson Vladimir, Pathy De Jesus, Rodrigo Pandolfo, Rui Ricardo, Rafel Dib, Dani Glamour, Milhem Cortaz e Carlos Meceni.


"Rua Augusta" é uma co-produção com a O2 Filmes e possuí 12 episódios de 30 minutos. Baseada em "Allenby St", obra Israelense, a série é dirigida por Pedro Morelli e Fábio Mendonça, e tem roteiro de Ana Reber e Jaqueline Vargas.

 

Rua Augusta

Estreia com episódio duplo: dia 15 de março de 2018, às 22h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado